Zé Matheus é novo reforço do Santo André

In Esportes On
Zé Matheus/Divulgação

O Esporte Clube Santo André acertou a contratação do volante Zé Matheus, de 28 anos, para disputar o Paulistão 2024.

Zé Matheus é natural de Tupi Paulista, no Interior de São Paulo, e iniciou a carreira nas categorias de base do Palmeiras.

O volante ainda tem passagens por XV de Piracicaba, Brusque, Mirassol e Inter de Limeira.

Conhecido por sua velocidade e arremate de longa distância, Zé Matheus é o décimo primeiro jogador anunciado para a disputa do Paulistão.

Antes dele, o Maior do ABC anunciou os goleiros Wellington Santana, João Paulo e Luiz Daniel, o zagueiro Bruno Azevedo, os laterais Igor Fernandes e Ruan, os volantes Dudu Vieira e Wellington Reis e os atacantes Bruno Michel e Alexiel.

Ficha técnica:

Zé Matheus
Nome: Jose Mateus Junior
Data de Nascimento: 18.01.1995
Posição: Volante
Clubes: Júnior Team-PR, Palmeiras-SP, Catanduvense-SP, XV de Piracicaba-SP, Joinville-SC, Inter de Limeira-SP, Brusque-SC, Mirassol-SP e Novorizontino-SP.

You may also read!

Modernização da atenção hospitalar tem 374 equipamentos de última geração em São Caetano do Sul

A Prefeitura de São Caetano do Sul, sob a gestão do prefeito, Tite Campanella, promove uma das maiores modernizações

Read More...

Coop presente no Festival do Chocolate de Ribeirão Pires

O incentivo à cultura regional e o apoio a iniciativas que promovem geração de renda e desenvolvimento econômico nas

Read More...

No Dia Mundial da Amamentação, primeira-dama, Jéssica Roberta, incentiva doação de leite materno em Santo André

Presidente do Fundo Social relembra experiência como mãe e doadora e reforça a importância de um gesto que salva

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu