Zé Matheus é novo reforço do Santo André

In Esportes On
Zé Matheus/Divulgação

O Esporte Clube Santo André acertou a contratação do volante Zé Matheus, de 28 anos, para disputar o Paulistão 2024.

Zé Matheus é natural de Tupi Paulista, no Interior de São Paulo, e iniciou a carreira nas categorias de base do Palmeiras.

O volante ainda tem passagens por XV de Piracicaba, Brusque, Mirassol e Inter de Limeira.

Conhecido por sua velocidade e arremate de longa distância, Zé Matheus é o décimo primeiro jogador anunciado para a disputa do Paulistão.

Antes dele, o Maior do ABC anunciou os goleiros Wellington Santana, João Paulo e Luiz Daniel, o zagueiro Bruno Azevedo, os laterais Igor Fernandes e Ruan, os volantes Dudu Vieira e Wellington Reis e os atacantes Bruno Michel e Alexiel.

Ficha técnica:

Zé Matheus
Nome: Jose Mateus Junior
Data de Nascimento: 18.01.1995
Posição: Volante
Clubes: Júnior Team-PR, Palmeiras-SP, Catanduvense-SP, XV de Piracicaba-SP, Joinville-SC, Inter de Limeira-SP, Brusque-SC, Mirassol-SP e Novorizontino-SP.

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu