Diadema começa revisão e atualização dos cadastros do Bolsa Família

In ABCD On

Prefeitura disponibiliza link para que famílias conheçam sua situação e agendem uma visita ao CRAS mais próximo – prazo vai só até o final de janeiro

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) de Diadema está convocando beneficiários do Bolsa Família de Diadema que constam na listagem de pendência de revisão e/ou atualização para agendarem eventuais alterações cadastrais.

Na cidade, cerca de 18 mil famílias precisam revisar seus dados.

Para isso, foi disponibilizado um site onde é possível fazer essa consulta pelo número do CPF.

Caso haja pendências, a orientação é que procure seu CRAS de referência para agendar a atualização dos dados dentro do prazo: de 11.12 até 31.01.

A não atualização pode acarretar bloqueio e até suspensão do benefício.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR: http://scriptcaseprod9.diadema.sp.gov.br/sasc_revisao_averiguacao/control_consulta_pessoa/

Atualização (diadema.sp.gov.br)

ATENÇÃO: A listagem de pendência de atualização ou revisão cadastral é somente de famílias já beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Caso seja beneficiária e seu nome não conste na consulta, é porque nesse momento você não está sendo convocada e não há nenhuma pendência.

You may also read!

Laços afetivos com pets transformam disputas judiciais após términos de relacionamento

Histórias como a da advogada Geórgia Zoia mostram como cães e gatos já ocupam papel de filhos nas famílias;

Read More...

Veja o que abre e o que fecha em Mauá no Feriado de Corpus Christi

Repartições públicas terão funcionamento em regime especial Em razão do feriado prolongado de Corpus Christi, a Prefeitura de Mauá não

Read More...

“Anjos da Guarda”: GCMs de São Caetano homenageados após ajudar no salvamento de idosa

Várias são, acima de tudo, as atribuições de um GCM (Guarda Civil Municipal) em São Caetano do Sul. Entre elas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu