“O Estranho Casal”, com Miriam, tem foto de volta à cena

In Canto do Joca On
- Updated
A descrição da foto, com os nomes, está no texto,

Circulou pelo whatsapp nesta quarta (21/10) foto de 1990 (faz 30 anos!) da montagem da peça teatral “O Estranho Casal”.

Miriam, à época Daniel (era casada com Celso Daniel) e hoje Belchior (não o cantor) aparece em destaque.

Ela era, em primeiro lugar, mulher do prefeito, embora abominasse o título de primeira-dama. Preferia ser secretária da Administração.

Confesso que à primeira olhada enxerguei Celso à sua direita. Mas, o grandalhão é na verdade meu amigo Flávio Martins.

Morador do ponto mais privilegiado de Santo André, na Praça do Carmo, em frente a Cadetral.

Feras

Além disso, há outras feras na imagem.

À esquerda de Miriam, o grande ator Antonio Petrin, diretor do espetáculo. Ao lado dele, Euclydes Rocco Jr. e Cléssio Brajato.

No sofá, Valdir Montagner, minha grande amiga e gabaritada jornalista e escritora Lúcia Sauerbronn e José Bonifácio Carvalho.

No chão, o grande capita da Pirelli e da Seleção Brasileira de Vôlei, meu amigo e que já me concedeu entrevistas na tevê, William Carvalho da Silva e outro amigaço espetacular, Ério Girelli.

Que foto! Ivonildo Mariani mandou a Edgard Brandão Júnior, que me repassou. Muito obrigado!

Para esclarecer, expliquei o nome de Miriam porque, certa feita, quando já separada de Celso e m novo relacionamento, publiquei sem querer o nome dela como Miriam Daniel.

Então, ela me ligou brava, achando que eu fizera de propósito, para provocar. Nada a ver. Pedi desculpas, corrigi. Era a força do hábito.

Miriam, muito depois, virou presidente da Caixa, superministra e muito mais, mas aquele entrevero nunca foi superado, assim como outros.

Como um embaixo do palanque de Lula, no segundo turno de 1989, no Rio, com Brizola, Ulysses e outros pesos pesados em cima. Mas esse eu conto outro dia.

Em conclusão, são coisas da política. No Canto do Joca.

You may also read!

São Sebastião lança prêmio nacional de jornalismo de Turismo para valorizar reportagens sobre o destino

Concurso terá quatro categorias, com premiações, por exemplo, de até R$ 10 mil cada, e receberá trabalhos publicados entre março

Read More...

Com alerta do Smart Sanca, GCM de São Caetano prende quadrilha do Paraná por furtos a supermercados

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu dois homens e duas mulheres por furto e

Read More...

Acolhimento e bem-estar de pacientes marcam ação do Centro de Oncologia de São Caetano no Outubro Rosa

O Centro de Oncologia de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria da Saúde, ofereceu nesta terça-feira (20.10),

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu