Doria pede grandeza a Bolsonaro

In Canto do Joca On
- Updated

Em sua conta no Twitter, o governador João Doria exortou o presidente Jair Bolsonaro e ter grandeza nesse momento.

Em sua manifestação, o chefe do Executivo paulista foi enfático: “Peço ao presidente Jair Bolsonaro que tenha grandeza. E lidere o Brasil para a saúde, a vida e a retomada de empregos. A nossa guerra não é eleitoral. É contra a pandemia. Não podemos ficar uns contra os outros. Vamos trabalhar unidos para vencer o vírus. E salvar os brasileiros.”

Houve outros textos em resposta as manifestações de Bolsonaro, que demonstra total falta de compromisso para com a saúde da população.

Em outro twitter, Doria assinalou: “Inaceitável tratar esse tema com ideologia. A hora é de paz, de união para salvar vidas. E não de eleição.”

Doria no Twitter

You may also read!

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Fim da peregrinação: Deputada Ana Carolina Serra propõe lei para padronizar atendimento da mulher vítima de violência

Projeto de Lei nº 1197/2025 cria a Política Estadual de Atendimento, visando a concentrar serviços e garantir cuidado humanizado; PL

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu