Joaquim Alessi
A diretoria da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), sob a presidência de Sergio Tannuri, inovou na campanha de Natal neste 2023.
Depois de usar a poesia em 2022 – “Natal legal é no comércio local!” – agora o mote é valorizar os estabelecimentos do município.
Assim, portanto, neste ano a campanha vai eleger 10 categorias dos melhores estabelecimentos comerciais de São Caetano do Sul.
E quem vai eleger? Os consumidores. Nada mais justo.
Isso vai, em suma, movimentar o consumo, as redes sociais e prestigiar o comércio.
Como será a votação
O consumidor deve escolher um entre quatro motivos para justificar a sua escolha, e dizer porque sua indicação é a melhor, na sua opinião.
Sempre levando em conta os critérios a seguir:
• Atendimento
• Preço
• Qualidade
• Forma de Pagamento
Em seguida, deve marcar a rede social (@) do seu indicado com o motivo do porque ele é melhor.
Mas, importante, caso não tenha o motivo no comentário, o voto será desclassificado.
Além disso, esses dados servirão de base para uma pesquisa, cujo resultados será útil não apenas para o comércio, como também para os consumidores.
As categorias
As 10 categorias para a votação dos clientes serão: moda masculina, moda feminina, brinquedos e games; presentes; beleza e estética; artigos de decoração; moda infantil; perfumes cosméticos e artigos de beleza; comidas e bebidas natalinas; confraternizações de fim de ano.
A Premiação
Certificado de Melhor de 2023
• 2 Meses de Isenção de Associativismo
•Caso seja Associado, Upgrade no Plano por 2 meses/ou Envio de E-mail Marketing
Gilberto Faria, proprietário da loja Tio Gil, que em 2024 completará 20 anos de história em São Caetano, defendeu, da mesma forma, a valorização do comércio local.
Tio, como é chamado, destacou, acima de tudo, que caberá a cada lojista incentivar seus colaboradores a pedir votos para os clientes.
Celso Amácio, também diretor da Aciscs, ressaltou, em conclusão, a ideia de “premiar quem atende”.