Deputado Luiz Fernando vai à Aneel por causa da crise de energia elétrica em São Paulo

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Luiz Fernando Teixeira

O deputado estadual Luiz Fernando (PT) esteve nesta terça-feira (07.11) na Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em Brasília.

O parlamentou explicou, em primeiro lugar, ter pedindo soluções e encaminhamentos para a grave crise de fornecimento de energia elétrica que atinge São Paulo.

Além disso, ele e outros deputados foram recebidos pelo presidente da Agência, Sandoval de Araújo Feitosa Neto.

Forte chuva atingiu, acima de tudo, a Região Metropolitana e parte do Interior e Litoral na sexta-feira.

Mais de 48 horas após o evento, mais de 1 milhão de residências e estabelecimentos comerciais aguardavam o restabelecimento da energia por parte da Enel.

Nesta quarta, ainda são 11 mil imóveis sem fornecimento.

“Eu fui pra cima do Ministério Público, exigindo que os culpados sejam cobrados. Se ficar demonstrado que a Enel tem responsabilidade, tem que ser cancelada essa concessão e o Estado retomar o controle. Não podemos deixar nossa energia elétrica nas mãos de grupos econômicos”, disse, em conclusão, o deputado Luiz Fernando.

You may also read!

Em São Bernardo, evento celebra o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Realizada em frente ao CER-IV (Centro Especializado em Reabilitação), ação reuniu, em primeiro lugar, atividades recreativas, oferta de vagas

Read More...

Campanha liderada por Jéssica Roberta já arrecada mais de 1,2 mil brinquedos em Santo André

Doações seguem até 30 de outubro e serão destinadas às crianças atendidas pelas instituições cadastradas no Fundo Social A primeira-dama

Read More...

Abertas inscrições para Corrida pela Resiliência em comemoração aos 50 anos da Defesa Civil de Santo André

Evento esportivo será realizado em 13 de dezembro, no Paço, com provas de 5 km e 10 Em comemoração

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu