Reaproveitamento de alimentos é tema de live da COOP

In Gastronomia On
- Updated

Em tempos de orçamento restrito, o reaproveitamento ganha maior evidência na vida das pessoas, principalmente, quando o assunto é evitar desperdício de alimentos.

Com a preocupação de ressaltar a importância do consumo consciente, a Coop – Cooperativa de Consumo realizará nesta quinta-feira (15 de outubro), às 19 horas, uma live  com o chef Marcelo Faria sobre reaproveitamento de alimentos.

O evento será veiculado por meio do  Instagram @portalcoop e os internautas aprenderão com o renomado chef a fazer arroz doce picante e bolachinhas de espinafre para a festa de halloween. Ao final, a Coop presenteará dois participantes. 

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias. 

You may also read!

Santo André amplia práticas de Soluções Baseadas na Natureza na região central

Semasa começou a construir, por exemplo, dois canteiros esponja e um jardim de chuva na Rua Senador Fláquer Santo André

Read More...

Santo André registra saldo positivo na abertura de empresas pelo terceiro trimestre consecutivo

Município contabilizou 248 novos negócios e 114 encerramentos entre julho e setembro, por meio da Sala do Empreendedor; serviço

Read More...

Sicredi é a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil pelo terceiro ano consecutivo

Instituição financeira cooperativa conquista novamente, acima de tudo, o 1º lugar no ranking GPTW Brasil 2026, na categoria Gigantes O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu