Reaproveitamento de alimentos é tema de live da COOP

In Gastronomia On
- Updated

Em tempos de orçamento restrito, o reaproveitamento ganha maior evidência na vida das pessoas, principalmente, quando o assunto é evitar desperdício de alimentos.

Com a preocupação de ressaltar a importância do consumo consciente, a Coop – Cooperativa de Consumo realizará nesta quinta-feira (15 de outubro), às 19 horas, uma live  com o chef Marcelo Faria sobre reaproveitamento de alimentos.

O evento será veiculado por meio do  Instagram @portalcoop e os internautas aprenderão com o renomado chef a fazer arroz doce picante e bolachinhas de espinafre para a festa de halloween. Ao final, a Coop presenteará dois participantes. 

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias. 

You may also read!

Dia Mundial do Meio Ambiente: Estrutura e tecnologia para tratar esgotocontribuem para a preservação de córregos e do rio Tamanduateí

Contribuintes do rio Tamanduateí, os córregos Bocaina, Água Espraiada, Taboão e Itrapõa apresentam melhora na qualidade da água, livres

Read More...

Inscrições para os cursos profissionalizantes da Florestan vão até 22.06

A partir de 25 de junho tem início o período de matrícula para uma das 1,6 mil vagas para

Read More...

Ribeirão Pires segue com o 2º Encontro de Motorhomes com festa junina e atrações para toda a família

Mais de 100 motorhomes se inscreveram para evento que reúne gastronomia, música, cultura e turismo até domingo (22), no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu