Enel deve arcar com as consequências de seus desserviços, afirma o deputado Thiago Auricchio

In ABCD, Canto do Joca On
Deputado estadual Thiago Auricchio

Joaquim Alessi

Em vídeo gravado nas ruas de São Caetano do Sul, oo deputado estadual Thiago Auricchio (PL) foi enérgico com a Enel.

Presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga a concessionária de energia no Estado, o parlamentar falou das cobranças.

“Na nossa CPI, já aprovado o requerimento da presença do presidente da Enel, a gente vai estar cobrando tudo isso que está acontecendo”, afirmou.

Thiago disse ter recebido inúmeros relatos de pessoas que perderam alimentos, por exemplo, e não conseguiram contato com a Enel.

Além disso, nesta segunda (06.11), 18 escolas municipais estão sem funcionar.

Assista ao vídeo:

 

You may also read!

São Caetano inicia vacinação de idosos em ILPIs contra a gripe e a pneumonia

A Prefeitura de São Caetano do Sul iniciou nesta quarta-feira (8/4) a vacinação de idosos e profissionais de ILPIs

Read More...

Gilberto Costa solicita revitalização da Rua Visconde de Inhaúma

O vereador Gilberto Costa (PP) apresentou indicação solicitando que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) realize a revitalização

Read More...

Mãos que Curam promove manhã de Yoga e Reiki em parque de Ribeirão Pires neste domingo (12)

Evento gratuito reúne práticas de bem-estar, meditação e ação solidária no Jardim Pastoril Moradores de Ribeirão Pires e interessados em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu