Falta de energia prejudica abastecimento de água

In Canto do Joca On

Sabesp solicita economia de água aos moradores da capital e Grande São Paulo, até a completa normalização de todo sistema de abastecimento

Em razão das fortes chuvas na tarde de sexta-feira (03.11), a  falta de energia paralisou instalações e estações elevatórias da empresa,
afetando o nível dos reservatórios e, consequente, o abastecimento de água  em diversas regiões.

A Companhia está em constante contato com as concessionárias de energia para restabelecer as instalações o mais breve possível, mas ainda não há previsão de regularização do fornecimento para todas as áreas.

Neste momento os pontos mais críticos são nos bairros: Americanópolis, São Mateus, Itaquera, Vila Mariana,Vila Clara, Santa Etelvina, Guaianazes, Cidade Tiradentes, Vila Mascote, Vila Santa Catarina, Vila Joaniza, Campo  Grande, Jardim Promissão, Pedreira, Cidade Ademar, Chácara Flora, Morumbi e Capão Redondo.

Municípios: Itapecerica da Serra, Mauá, Cotia, Santo André, Diadema, Osasco, Barueri, Guarulhos, Taboão da Serra, Itaquaquecetuba, Biritiba Mirim e Suzano.

A Empresa realiza manobras operacionais para amenizar a situação e caminhões- tanque para abastecer pontos mais críticos.

É recomendável que os clientes priorizem o uso da água das caixas-d’água para higiene e alimentação até que o abastecimento esteja normalizado.

Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir menos os efeitos no abastecimento.

Casos de emergência serão atendidos pelo 0800 055 0195.

You may also read!

Atrium Shopping presenteia clientes com kit Natura exclusivo neste Dia das Mães

Ação acontece deste 24 de abril a 10 de maio e convida o público, em primeiro lugar, a transformar

Read More...

Gilvan dá início à revitalização de área de lazer no Jardim Santo André

Área degradada na Rua da Visão voltará a servir, acima de tudo, como espaço para servir à população Os moradores

Read More...

2ª edição do “Falando Sério…” aborda drogas na adolescência e reúne mais de 200 pessoas em São Caetano

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promoveu na noite desta quinta-feira

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu