Júnior Oliveira valoriza temporada e cita objetivo de elevar o São Bernardo

In ABCD, Canto do Joca, Esportes On
- Updated
Fotos: Divulgação

O São Bernardo quase conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro, já que acabou perdendo para o Operário na última rodada do torneio nacional.

Mesmo assim, o sentimento dos atletas é de que a temporada foi satisfatória.

Pelo menos é isso que destaca o goleiro Júnior Oliveira, que está no clube desde 2020 (acumula títulos do Paulista A-2 e da Copa Paulista pelo Tigre).

“Foi um ano de muito aprendizado, já que os atletas e o clube passaram por diversas situações. Fizemos uma campanha sólida no Paulistão e quase tivemos um acesso para Série B na primeira participação da equipe na C. Por isso, saímos orgulhosos e com a esperança de que podemos alcançar marcas ainda mais expressivas em 2024”, diz, em resumo.

Sobre os próximos passos, Júnior ressaltou que o objetivo sempre será elevar o nome do São Bernardo no País.

“Agora temos esse período de férias para descansar o corpo e a mente, uma vez que a temporada foi longa. Voltaremos com ainda mais vontade de elevar o nome da instituição São Bernardo FC”, completa, em conclusão.

You may also read!

BRK promove Feirão da Copa com condições especiais para negociação de débitos

Campanha oferece parcelamentos facilitados na Loja de atendimento, na agência virtual e com parceiros da concessionária De 1º a 30

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá atendimento ao público no

Read More...

Mauá investe: Marcelo Oliveira anuncia mais de R$ 23 milhões para mobilidade e infraestrutura

Pacote de obras prevê, em primeiro lugar, mais de 10 quilômetros de recapeamento, beneficia nove bairros e inclui melhorias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu