Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 132 vagas de emprego

In ABCD On

Há oportunidades para candidatos com ou sem experiência

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, mantido pela Prefeitura, tem nesta semana 132 oportunidades profissionais.

Isso para empresas da cidade e de outros municípios do ABCD.

O painel é atualizado constantemente.

Entre as diversas funções disponíveis estão: atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, costureira em geral, estoquista, vendedor de serviços e auxiliar operacional de logística.

O painel de vagas integra o programa Emprega Mauá, que busca inserir profissionais no mercado de trabalho.

As equipes estão em diálogo com empresários e trabalhadores para entender as principais demandas e apresentar ações.

Sempre visando a otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.

Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz.

O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa).

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

You may also read!

Pedro e o Lobo-Guará: um concerto didático brasileiro no Municipal de Santo André

O Teatro Municipal de Santo André será palco, em 19 de julho, às 16h, de Pedro e o Lobo-Guará:

Read More...

Santo André interdita Viaduto Castelo Branco totalmente a partir desta segunda (07.07)

Interdição dura, em primeiro lugar, até o fim do mês e faz parte da finalização das obras do Complexo

Read More...

Mania, Hábito, Costume.

Por Marli Gonçalves*Semana passada escrevi sobre a minha quase mania, como considerei, de contar coisas diversas nas ruas, mas apenas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu