Moradia será prioridade, diz Marinho

In Política On
- Updated
Marinho e Ana Paula no Jardim Silvina. Foto: Divulgação

A construção de moradias será uma das principais plataformas do próximo governo do ex-prefeito Luiz Marinho.

A afirmação foi feita pelo candidato durante caminhada no jardim Silvina, onde, durante os oito anos do seu governo anterior, o candidato da coligação São Bernardo nas mãos de sua Gente entregou milhares de moradias, acabando com os alojamentos e uma favela que existia no local.

“Moradia é um sonho sagrado para a o nosso povo e precisamos retomar a construção dos moradias, já que esse prefeito não fez nada pela habitação. Pelo contrário, o que fez foi derrubar casas na periferia da nossa cidade”, disse.

Além do Jardim Silvina, Marinho e sua vice, Ana Paula Lupino, estiveram ainda no Parque Selecta, no Montanhão e Cafezais. Durante as caminhadas, o ex-prefeito voltou a afirmar que fará um governo participativo. “O nosso modelo de governar é com a participação do nosso povo. Nosso povo vai decidir, partilhar e ajudar a governar.” Marinho lembrou de obras que foram decididas por meio do Orçamento Participativo, como o novo acesso ao Selecta e a UBS Montanhão, entre outras.

Sexta-feira
Nesta sexta-feira, Marinho fará caminhadas na região dos Alvarenga e dos Casa. Pela manhã estará no Parque Ideal e no Jardim dos Químicos. A tarde estará no Jardim Central e no Ipanema.

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu