Carrefour na abertura de segundo dia do X MKT ESPM, evento de Marketing Experience, em SP

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Charles Schweitzer

Participação acontecerá neste 28 de setembro, às 8h, com Charles Schweitzer, diretor-superintendente de Inovação do Carrefour;

Evento, criado pelo curso de Administração, visa a representar o pensamento de marketing atual por meio de ativações e experiências

O diretor-superintendente de Inovação do grupo Carrefour, Charles Schweitzer, proferirá palestra de abertura do segundo dia do X MKT ESPM.

Trata-se, em primeiro lugar, de evento de Marketing Experience, realizado pela instituição por meio do curso de Administração de SP, com participação de alunos e ex-alunos.

X MKT ESPM

Primeiro evento de Marketing Experience realizado pela ESPM, por meio do curso de Administração e dos alunos e ex-alunos, é mais do que um espaço de promoção do conhecimento.

A ideia é, acima de tudo, gerar experiência positiva de aprendizado com a exploração das mudanças no varejo.

Além disso, como as empresas estão trabalhando suas estratégias de marketing, por exemplo, para engajar clientes.

Em São Paulo, durante os dois dias, mais de 40 instituições trarão os principais feitos e tendências das empresas e de como os consumidores estão sendo impactados em suas jornadas.

Para explorar essa experiência de aprendizado, entre as palestras principais estão Samsung, Vivo e Carrefour, além de 13 painéis com representantes de marcas, como AB Brasil, Nielsen, Al Ward, Havaianas, Petz, Lindt, Bacio di Latte, entre outras.  Além disso, as marcas participantes farão ativações que vão além do convencional, como a exposição de carros e motos da Porsche, Ducati e BMW.

O projeto também conta com Blind Test, espaços interativos, podcast, oficinas e performances que devem acontecer por vários espaços da ESPM.

São, por exemplo, três auditórios, espaços de convivência, quadra e Retail Lab.

Neste último haverá demonstração de equipamentos neurocientíficos na prática com duas oficinas ministradas por Airton Rodrigues, diretor técnico do Núcleo de Estudos em Neurociência do Consumidor (NENC).

Em São Paulo, o megaevento deve receber cerca de 900 estudantes de administração e outros 3.500 de outros cursos.

Além disso, alunos da pós-graduação Lato Sensu e de colégios convidados.

No Rio de Janeiro, a organização espera, em conclusão, mais de 1.300 estudantes.

Serviço

Evento: X MKT ESPM

Local: São Paulo: 27 e 28 de setembro. Rua Dr. Álvaro Alvim, 123

You may also read!

Ribeirão Pires celebra Corpus Christi com fé, arte e tradição popular

Celebração reuniu, acima de tudo, mais de 3 mil fiéis com missa, procissão e tapetes artesanais; comunidade das paróquias

Read More...

Com transparência e sem maquiagem, Prefeitura de Diadema reforça diálogo com indústrias do Polo Cosmético

Joaquim Alessi O prefeito, Taka Yamauchi, e secretários de Diadema participaram na manhã desta terça-feira (17.06) do Café da Manhã

Read More...

LDO de 2026, com previsão orçamentária de R$ 7,04 bilhões para São Bernardo, aprovada por unanimidade na Câmara

Diretrizes foram avalizadas com foco em áreas essenciais; plenário também votou a favor à prorrogação do programa Tudo em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu