Coop é finalista de Prêmio de Marketing de Dados

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
- Updated

A Coop é uma das redes varejistas que aderiu à utilização de recursos e ferramentas baseadas em inteligência artificial para aprimorar a comunicação com seus clientes.

Elisabete Marques, responsável pelo departamento de CRM, fala sobre o uso inteligente da tecnologia de dados pela área de Relacionamento com o Cliente.

Ele tem gerado resultados expressivos tanto para a empresa, a indústria e, principalmente, para seus cooperados e clientes.

Prova disso é que uma de suas campanhas junto aos cooperados, desenvolvida com o objetivo de promocionar a marca Omo, da Unilever, é um dos cases finalistas que concorrem ao Prêmio ABEMD.

Promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, trata-se de um dos mais importantes do mercado nesse segmento.

Foto: Guilherme Balconi/Divulgação

Os vencedores serão conhecidos em 28 de setembro. Na 27ª edição, em 2021, a Coop subiu ao pódio duas vezes, em categorias distintas.

O Prêmio ABEMD visa a selecionar as ideias mais inovadoras e os resultados mais surpreendentes, frutos da utilização de dados em suas ações e métricas.

Todos os anos, em conclusão, centenas de cases são avaliados no que cada um possui de melhor em estratégia, planejamento e criatividade.

You may also read!

GCM de Ribeirão Pires detém suspeito de tráfico no Centro

A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires deteve, na noite de sexta-feira (25.07), indivíduo suspeito de tráfico de drogas

Read More...

Último dia do FIP leva diversidade artística e boa gastronomia às ruas de Paranapiacaba

Neste domingo, dezenas de atrações vão agitar o público a partir das 11h O Festival de Inverno de Paranapiacaba (FIP)

Read More...

O que abre e fecha no feriado de Aniversário de 148 anos de São Caetano

Em função do feriado desta segunda-feira, 28 de julho, aniversário de São Caetano do Sul, há mudanças no funcionamento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu