Coop é finalista de Prêmio de Marketing de Dados

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
- Updated

A Coop é uma das redes varejistas que aderiu à utilização de recursos e ferramentas baseadas em inteligência artificial para aprimorar a comunicação com seus clientes.

Elisabete Marques, responsável pelo departamento de CRM, fala sobre o uso inteligente da tecnologia de dados pela área de Relacionamento com o Cliente.

Ele tem gerado resultados expressivos tanto para a empresa, a indústria e, principalmente, para seus cooperados e clientes.

Prova disso é que uma de suas campanhas junto aos cooperados, desenvolvida com o objetivo de promocionar a marca Omo, da Unilever, é um dos cases finalistas que concorrem ao Prêmio ABEMD.

Promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, trata-se de um dos mais importantes do mercado nesse segmento.

Foto: Guilherme Balconi/Divulgação

Os vencedores serão conhecidos em 28 de setembro. Na 27ª edição, em 2021, a Coop subiu ao pódio duas vezes, em categorias distintas.

O Prêmio ABEMD visa a selecionar as ideias mais inovadoras e os resultados mais surpreendentes, frutos da utilização de dados em suas ações e métricas.

Todos os anos, em conclusão, centenas de cases são avaliados no que cada um possui de melhor em estratégia, planejamento e criatividade.

You may also read!

Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André

Estrutura ao lado do espelho d’água tem, por exemplo, montanha-russa, torre, fábrica e casa do Bom Velhinho, praça de

Read More...

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu