Coop é finalista de Prêmio de Marketing de Dados

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
- Updated

A Coop é uma das redes varejistas que aderiu à utilização de recursos e ferramentas baseadas em inteligência artificial para aprimorar a comunicação com seus clientes.

Elisabete Marques, responsável pelo departamento de CRM, fala sobre o uso inteligente da tecnologia de dados pela área de Relacionamento com o Cliente.

Ele tem gerado resultados expressivos tanto para a empresa, a indústria e, principalmente, para seus cooperados e clientes.

Prova disso é que uma de suas campanhas junto aos cooperados, desenvolvida com o objetivo de promocionar a marca Omo, da Unilever, é um dos cases finalistas que concorrem ao Prêmio ABEMD.

Promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, trata-se de um dos mais importantes do mercado nesse segmento.

Foto: Guilherme Balconi/Divulgação

Os vencedores serão conhecidos em 28 de setembro. Na 27ª edição, em 2021, a Coop subiu ao pódio duas vezes, em categorias distintas.

O Prêmio ABEMD visa a selecionar as ideias mais inovadoras e os resultados mais surpreendentes, frutos da utilização de dados em suas ações e métricas.

Todos os anos, em conclusão, centenas de cases são avaliados no que cada um possui de melhor em estratégia, planejamento e criatividade.

You may also read!

Uns patetas e trapalhões

Por Marli Gonçalves* Os nossos patetas e trapalhões não são em nada divertidos como o trio e o quarteto de

Read More...

Maior Natal Solidário de Santo André começa em 29 de novembro

Feira vai trazer, em primeiro lugar, Frejat, Mauricio Manieri e Jeito Moleque como atrações principais; Papai Noel chega ao

Read More...

Morando vistoria obras do Piscinão Jaboticabal, hoje 65% executadas

Visita se deu ao lado de engenheiros da SP Águas e da deputada Carla Morando; com capacidade de 900

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu