Filippi recebe comandantes do CPAM-6 e do 24º Batalhão da Polícia Militar

In ABCD On
Foto: Igor Andrade Cotrim/PMD

Secretário de Segurança Cidadã, Benedito Mariano, participou da reunião; integração entre forças de segurança tem reduzido índices criminais da cidade

O prefeito José de Filippi Junior recebeu na tarde desta terça-feira (18.07), em Diadema, os comandantes Coronel Alves, do CPAM-6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana) e do 24º Batalhão da PM de Diadema, Tenente coronel Sidney.

Ambos assumiram os cargos recentemente e o encontro contou, além disso, com a presença do secretário de Segurança Cidadã da cidade, Benedito Mariano.

“Historicamente, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Diadema sempre teve uma atuação próxima com as Polícias Militar e Civil e esse é o caminho para uma atuação preventiva na segurança”, afirmou Filippi.

O secretário Benedito Mariano ressaltou a proximidade com o Comandante Alves, seu assessor na Ouvidoria da PM, quando Mariano exerceu o cargo de ouvidor.

“Foi uma alegria saber que agora ele está no comando da PM da região”, comentou.

“O comandante Sidney foi da mesma turma do comandante Alves, então são profissionais que já se conhecem e tudo isso só favorece o trabalho que ambos vão realizar”, concluiu.

Durante o governo de Filippi, Diadema tem apostado na segurança cidadã, com atuações preventivas e que evitem os conflitos.

“Temos dados que mostram queda dos homicídios da cidade, queda da letalidade policial, mostrando que é possível combater a violência e priorizar a preservação da vida, sempre”, disse, em conclusão, Mariano.

You may also read!

Paranapiacaba e Parque Andreense terão chegada do Papai Noel e Feira de Presépios

Região receberá atrações natalinas, em primeiro lugar, a partir deste sábado (13.12) O clima natalino vai contagiar, portanto os moradores

Read More...

Prefeitura de Mauá oferece 300 vagas de emprego para a próxima semana

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador munidos de documentação As festas de fim de ano estão se aproximando, mas

Read More...

Primeira-dama de Santo André, Jessica Roberta, entrega 26 mil itens a 22 instituições parceiras do Fundo Social de Solidariedade

A primeira-dama de Santo André e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jessica Roberta, comandou nesta sexta-feira (12.12), em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu