Após vencer (1 a 0) o primeiro jogo das quartas de final da A-2 do Paulista, o São Caetano reencontra o Monte Azul.
Desta vez, portanto, em confronto nesta sexta-feira (11), às 15h, no Anacleto Campanella.
Depois de ganhar o duelo passado pelo placar mínimo, o Azulão possui a vantagem de poder empatar para avançar à semifinal.
Caso o visitante ganhe pelo mesmo resultado do último duelo, o classificado será definido nos pênaltis.
FALA, PROFESSOR
Pensando neste próximo e decisivo encontro entre os clubes, o técnico Alexandre Gallo destacou como procurou preparar o São Caetano para o jogo de volta das quartas de final.
“Tivemos bastante atenção durante a semana para cuidar bem dos nossos atletas. Inicialmente na questão da recuperação, pois tivemos um jogo bastante intenso lá. Trabalhamos muito a questão técnica também”, contou o treinador, antes de analisar as qualidades do adversário. “Uma equipe bem dirigida e com bons jogadores. Nós sabemos que nesta competição não existe vida fácil. Os jogos são complicados, então precisamos ter bastante respeito e, principalmente, atenção com o rival”, contou.
Por fim, Alexandre Gallo ainda ressaltou a importância de decidir a classificação à semifinal no Anacleto Campanella.
“É o campo onde a gente treina e que, por isso, estamos acostumados a jogar. Temos uma condição de conhecimento total do gramado. Mas é evidente que precisamos colocar em prática o bom futebol, se não nada irá adiantar”, explicou o treinador, que não possui desfalque por suspensão para escalar o Pequeno Gigante.
RETROSPECTO
São Caetano e Monte Azul já se enfrentaram em 10 oportunidades por competições oficiais, e o equilíbrio predomina. Cada equipe possui três vitórias enquanto outros quatro embates terminaram empatados.
TRANSMISSÃO
Assim como no jogo em Monte Azul, o duelo desta sexta-feira será novamente transmitido pelo canal SporTV.