Prefeitura de Mauá lança edital para contratar entidade para aulas de esportes aquáticos

In ABCD, Esportes On

Quem vencer a licitação ficará responsável pelas aulas de natação, hidroginástica e também recreação infantil

Prefeitura de Mauá abre um chamamento público para identificar Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas em ministrar aulas nas modalidades aquáticas das Oficinas Esportivas.

O município dispõe de três locais para natação e hidroginástica, o CMEC (Centro Municipal de Esporte e Cultura) do Parque das Américas, o CMEC do Parque São Vicente e o Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, na Vila Noêmia.

Os interessados podem conferir as informações do edital no link: https://dom.maua.sp.gov.br/DOM/Filtrar?txtbuscar=40520.

As propostas deverão ser entregues entre 16 a 23 de agosto, na sede da secretaria de Esportes e Lazer.

O endereço é rua Fábio José Delpoio, 123 – Vila Noêmia (anexo ao Ginásio Poliesportivo Celso Daniel.

Os telefones para informações são o 11 4512-7500 (ramais: 1047 e 1955) e 4512-7797.

You may also read!

Orlando Morando apresenta Smart Sampa na Associação Comercial de Santo André

Secretário de Segurança Urbana da Capital detalhou estratégia de videomonitoramento inteligente aos representantes do setor produtivo andreense nesta quarta-feira

Read More...

Drogaria Coop abre 15ª unidade em São Bernardo e 69ª da rede

A fim de ampliar sua capilaridade no ABCD, a Coop Drogaria inaugurou na manhã desta quarta-feira (25.02), portanto, a

Read More...

Paulo Tinoco reeleito presidente do COMTUR Santo André para o biênio 2026/2027

Representante do Sehal no Conselho, dirigente recebeu, acima de tudo, votação unânime em reunião na Prefeitura O empresário Paulo Tinoco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu