Rua José Mortari está interditada parcialmente para obras de recapeamento

In ABCD On

Intervenções na via devem durar cerca de 10 dias

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras, iniciou na manhã desta terça-feira (23.05) o processo de recapeamento asfáltico da Rua José Mortari, no Centro Alto.

O serviço de fresagem, que consiste no corte ou raspagem das camadas do asfalto, já começou.

A intervenção deve durar, acima de tudo. cerca de 10 dias.

Por esta razão, o Departamento de Mobilidade Urbana está promovendo a interdição parcial da via e orienta aos motoristas que evitem o local, sugerindo como alternativa utilizar a Rua Olímpia Cata Preta ou a Rua Major Cardim.

Agentes de trânsito estão monitorando o tráfego na região.

“Trata-se de uma importante via da nossa cidade, uma ligação entre bairros, que está recebendo melhorias a fim de proporcionar mais qualidade de trafegabilidade e segurança para motoristas e pedestres”, detalhou, em resumo, o prefeito Guto Volpi.

Foto: Fernando Brito/PMETRP

You may also read!

Santo André homenageia empreendedor David Cohen com nome no Centro de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo

Comerciante libanês teve loja de móveis na Avenida XV de Novembro que marcou, em suma, a memória de moradores

Read More...

Ribeirão Pires realiza 2º Festival Sem Barreiras com programação gratuita

Evento acontece, em primeiro lugar, de 19 a 26 de setembro com atividades esportivas, palestras e uma programação especial

Read More...

Programa Escola Bonita entrega 17ª escola reformada em Diadema

EMEB Dr. Humberto Marouelli Mendonça, no bairro Piraporinha, recebeu inúmeras melhorias e foi entregue pelo prefeito na manhã desta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu