Concessionária realiza atendimentos somente por meio de agendamentos com horários definidos e espaçados
O Poupatempo Mauá retomouas suas atividades no dia 19 de agosto e a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgoto no município, reabriu a loja de atendimento seguindo os protocolos de segurança e distanciamento com atitudes de prevenção e cuidados essenciais para todos os clientes.
O atendimento para solicitação de serviços presenciais ocorrepor meio de agendamento pelo Portal do Poupatempo https://www.poupatempo.sp.gov.br/, medida tomadapara garantir o controle de acesso e promover a segurança da população e de colaboradores.
O retorno do Poupatempo segue as diretrizes do Plano São Paulo, com flexibilização permitida apenas para cidades que estiverem nas fases laranja e amarela. No caso de Mauá, atualmente na fase amarela, o fluxo de pessoas permitido para atendimento diário no Poupatempo equivale a 30% da capacidade da unidade.
“A nossa preocupação é com a saúde de quem tem a necessidade de ir ao Poupatempo neste momento, portanto seguimos todas as medidas de distanciamento social e higienização, contribuindo com o controle da propagação do vírus e evitando exposição dos nossos colaboradores e da população”, ressalta Viviane Cristina de Moraes, responsável pela equipe comercial em Mauá.
A BRK reforça ainda que dispõe de diversos canais de atendimento digitais para atender a população da cidade. Em todos os canais os clientes conseguem receber orientaçõesem relação aosserviços operacionais ou comerciais.
O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet, www.brkambiental.com.br/maua, funcionam 24 horas. Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações. A concessionária também disponibiliza o WhatsApp (11) 99988-0001 para as solicitações dos clientes.
Além dos canais digitais, o atendimento presencial também se mantém em funcionamento. A recomendação da concessionária, no entanto, é que os clientes se dirijam a loja de atendimento, localizada no Poupatempo, somente quando não houver alternativa.
Conheça a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK Ambiental:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Alterar ou visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema
A BRK reforça ainda que é possível realizar o pagamento das faturas sem sair de casa, com o uso dos serviços digitais.
No site da empresa (www.brkambiental.com.br) é possível acessar a fatura detalhada, com todas as informações do seu consumo mensal, valor da fatura, histórico de consumo, ciclo de leitura e outras informações. Acesse a 2ª via e faça o pagamento por meio das plataformas digitais do seu banco ou em débito automático.