Relator do Minha Casa, Minha Vida, Marangoni comanda audiência na Assembleia

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated
Deputado federal Fernando Marangoni, em Brasília

Relator da Medida Provisória que trata da retomada do programa Minha Casa, Minha Vida, o deputado federal Marangoni (União) promove nesta quinta-feira (18.05), às 15h, audiência na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Essa é a 8ª audiência pública que Marangoni conduz para debater o programa entre Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Desde em que foi escolhido relator, o deputado já recebeu mais de 300 emendas e sugestões da sociedade civil, entidades, associações, movimentos sociais e setor produtivo.
Junto ao deputado estadual Rafael Saraiva (União), presidente da Comissão de Habitação, Desenvolvimento e Reforma Urbana da Alesp, a audiência irá debater os desafios regionais que impactam à vida das famílias que poderão ser beneficiadas pelo programa.

“Estamos analisando todas as sugestões de maneira técnica e criteriosa. São mais de 300 emendas e centenas de sugestões da sociedade civil e segmentos diversos. Vamos elaborar um relatório justo, que irá atender as famílias que precisam de verdade”, disse, em resumo, Marangoni.

A audiência acontecerá no auditório Teotônio Vilela, da Alesp, que fica na Av. Pedro Alvares Cabral, 201 São Paulo. A entrada é aberta ao público.

Experiência

Marangoni foi Secretário de Habitação do município de Santo André (SP) e Secretário-Executivo de Habitação do estado de São Paulo.

Entre as principais bandeiras de seu mandato estão a pauta da habitação, da regularização fundiária e seu marco legal.

Além da relatoria do Minha Casa, Minha Vida, o deputado também é membro titular da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) e membro suplente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) e da Comissão de Indústria, Comércio e Serviços (CICS) e coordena três importantes frentes parlamentares no Congresso Nacional: Frente Parlamentar do Desenvolvimento Urbano Sustentável; Frente Parlamentar do Saneamento Básico e Frente Parlamentar dos Resíduos Sólidos.

You may also read!

Presidida pela deputada estadual Carla Morando, CPI das Empresas de Telecomunicações tem trabalhos prorrogados por mais 60 dias

Em reunião presidida pela deputada estadual Carla Morando na quarta-feira (16.10) foi aprovada a prorrogação dos trabalhos. O prazo de

Read More...

As flores dos terraços

Por Guttemberg Guarabyra* Dizem que o calor prematu­ro trouxe a primavera an­tes do tempo. As orquídeas de­sabrocharam prematuramente. É a

Read More...

Adolescentes da Fundação CASA de Diadema visitam Museu do Café em Santos

Atividade inclui, acima de tudo, curso prático sobre preparo de café e imersão na história do grão no Brasil Cinco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu