Marcelo Lima entrega ao ministro Flávio Dino PL que pede fim da audiência de custódia

In ABCD, Canto do Joca, Política On
Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

O deputado federal Marcelo Lima entregou ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, projeto que pede o fim da audiência de custódia.

De autoria do parlamentar de São Bernardo, o PL foi protocolado em fevereiro, ainda no primeiro mês de mandato de Lima na Câmara dos Deputados.

“A minha expectativa é que o próprio Ministério da Justiça apoie o nosso PL para nós colocarmos um fim nas audiências de custódia”, disse o parlamentar.

Marcelo Lima participou da audiência com o ministro da Justiça, na manhã desta quarta-feira (3), na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle.

 

You may also read!

Alegria, cultura e aventura infantil marcam CarnaCultura em Ribeirão Pires

Evento gratuito manteve, acima de tudo, o clima de pós-Carnaval com atividades, oficinas e música no Parque Municipal O Parque

Read More...

Campanha da Fraternidade reforça importância do Minha Casa, Minha Vida, destaca Alckmin

Presidente em exercício participou da missa de lançamento da campanha, em Aparecida (SP), neste domingo (22.02), e ressaltou, acima

Read More...

Prefeitura de Santo André dispersa evento e recolhe motos e carros em operação contra barulho

Sétima Operação Sono Tranquilo do ano emitiu, acima de tudo, 17 autuações para bares e adegas por poluição sonora Na

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu