Fabinho Félix volta ao Azulão como coordenador técnico

In Esportes On
- Updated
Carlos Silva, administrador de futebol , Fabinho Felix, coordenador de futebol, e Márcio Griggio, diretor executivo de futebol, exibem o manto do Azulão no Anacleto. Foto: Fabrício Cortinove

Domingo com novidade para o São Caetano. Afinal de contas, neste dia, um antigo conhecido acertou o seu retorno ao Anacleto Campanella.

Trata-se de Fabinho Félix, ex-jogador revelado pelo próprio Azulão, e que agora retorna ao clube na função de coordenador técnico.

“A sensação (de voltar ao São Caetano) é maravilhosa. Me identifico bastante com este time, pois sempre fui muito feliz aqui. Esse retorno é uma forma de ajudar o clube que contribuiu pela minha formação como atleta, como homem. Sensação maravilhosa de voltar agora em outra área. Mas o principal será ajudar esta equipe a alcançar os seus objetivos”, contou.

Dono de currículo vitorioso como atleta, acima de tudo Fabinho se aprimorou também fora das quatro linhas com a realização de diversos cursos. Como última experiência no meio, trabalhou como auxiliar técnico do time profissional do Corinthians, cargo que ocupou durante três anos.

NOVO PAPEL

Já sobre as novas funções que possui neste retorno ao Anacleto Campanella, Fabinho Félix explicou, em resumo, qual tipo de trabalho irá desenvolver.

“Uma área diferente, mas com a sua importância. Vou procurar estar na beira do campo, sempre ao lado do treinador para ajudar com aquilo que ele precisa. Oferecendo opiniões e quem sabe com algumas ideias também. Além de fazer a interligação entre campo e direção. Para que atletas e membros da comissão técnica tenham o mínimo de desgaste”, explicou.

CARREIRA

Integrante do elenco azulino que chegou na final do Campeonato Brasileiro de 2001, Fabinho teve duas passagens como jogador do Pequeno Gigante. Clube pelo qual realizou 35 partidas.

Fora do São Caetano, o hoje coordenador técnico também atuou por Corinthians, Cerezo Osaka (Japão), Santos, Toulouse (França), Cruzeiro, Yokohama FC(Japão) e Bahia.

You may also read!

Paranapiacaba e Parque Andreense terão chegada do Papai Noel e Feira de Presépios

Região receberá atrações natalinas, em primeiro lugar, a partir deste sábado (13.12) O clima natalino vai contagiar, portanto os moradores

Read More...

Prefeitura de Mauá oferece 300 vagas de emprego para a próxima semana

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador munidos de documentação As festas de fim de ano estão se aproximando, mas

Read More...

Primeira-dama de Santo André, Jessica Roberta, entrega 26 mil itens a 22 instituições parceiras do Fundo Social de Solidariedade

A primeira-dama de Santo André e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jessica Roberta, comandou nesta sexta-feira (12.12), em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu