Irmã Maurinaa promove Ação Social Marmitex para pessoas em situação de rua

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated

“Meu nome é Maurinea. Há muito tempo sinto-me tocada com a realidade dos irmãos em situação de rua. Esse ano me propus a preparar marmitex todos os dias e levar para eles. Tenho feito dez marmitex por dia. Com a sua bondosa ajuda, poderei ampliar esse trabalho social.”

Com essa mensagem, Irmã Maurinea Aparecida Santos, da Diocese de Santo André, conclama a todos que possam para colaborar na vaquinha virtual.

Interessados devem acessar: Ação social marmitex | Vaquinhas online (vakinha.com.br)

 

You may also read!

Festival do Chocolate amplia rota gastronômica com food trucks e novos sabores em Ribeirão Pires

Rua Stella Bruna Cecchi Nardelli ganha, além disso, o Palco Tardezinha, que estreou neste ano com samba e pagode

Read More...

Geladeiras novas são entregues para 150 moradores de Mauá

Ao todo, serão entregues, em três dias, em primeiro lugar, 214 unidades da marca Esmaltec 293 litros A previsão do

Read More...

Zeladoria e Manutenção Urbana de Ribeirão Pires intensifica serviços de limpeza, manutenção e preparação viária durante a semana

Equipes atuaram em diferentes bairros com limpeza e capinação, nivelamento de solo, retirada de terra e preparação de estacionamento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu