Deputado estadual Luiz Fernando eleito presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia

In ABCD, Política On
- Updated

O deputado estadual Luiz Fernando Teuxeira Ferreira (PT) foi eleito por unanimidade presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa de São Paulo.

“É motivo de muita honra: por meio dessa comissão que as obras públicas são fiscalizadas, bem como as concessões de serviços de água, luz, saneamento e muitas outras”, disse

A Comissão de Infraestrutura é por onde passará o debate da tentativa do Governo de privatização da Sabesp. De nossa parte, faremos muita resistência à ideia.

“Serão dois anos de muita atuação, fiscalização e comprometimento com nosso povo”, afirmou, em conclusão.

You may also read!

Messi a um gol da artilharia isolada de todas as Copas

Novamente, as atenções estão voltadas para Lionel Messi, que entra em campo nesta segunda (22.06), às 14h (horário de

Read More...

Construção da Delegacia da Mulher de Ribeirão Pires entra na etapa de cobertura da unidade

Equipamento público já está, acima de tudo, na fase final da alvenaria e execução do muro de divisa junto

Read More...

Programa de Estágio da Vivo abre mais de 500 vagas em todo o País

As inscrições vão até o dia 24 de julho e as oportunidades são para 11 estados e o Distrito

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu