Oitavas de final da Copa Diadema de Futebol ocorrem neste sábado (08.04)

In ABCD, Esportes On
Foto: Dino Santos/PMD
Três partidas serão disputadas; competição, a mais tradicional da modalidade no município, teve início com 64 equipes

A Copa Diadema de Futebol de Campo prossegue neste sábado (08.04) com três partidas pelas oitavas de final.

Vão jogar, no Campo Piraporinha, às 15h40, Mafia Azul e Casa Nova; depois, às 17h50, no Campo Vila Alice, os atletas do Meninos da Ponte encaram Lyon Sc.; e, finalmente, às 18h20, na Campo Casa Grande, jogam Alvi Negro e Unidos do Bar.

Foto: Dino Santos/PMD
Foto: Igor Andrade Cotrim/PMD
Foto: Igor Andrade Cotrim/PMD

Em sua 32° edição, a competição, tradicional na cidade, é organizada pela Prefeitura de Diadema.

Iniciada no fim de janeiro com 64 equipes masculinas – cerca de 1.920 atletas, a disputa é feita em seis campos pelo município.

As equipes são ligadas a associações de bairros, escolas, entidades religiosas, clubes esportivos e estabelecimentos comerciais e industrias da cidade.

Além da equipe campeã e vice, serão premiados o jogador que fizer mais gols e o goleiro menos vazado.

A Copa é realizada em parceria com a Liga de Futebol Amador de Diadema e as disputas vão até maio.

No ano passado, a final foi no Estádio Inamar e o título de campeão ficou para a equipe do Real Boquira, que venceu o Grêmio Inamar.

Todos os jogos da Copa Diadema são realizados nos finais de semana e a entrada é gratuita.
Serviço – 32° Copa Diadema de Futebol de Campo/Oitavas de final

Sábado, 8 de abril

15h40 – Mafia Azul X Casa Nova
Campo Piraporinha – Av. Doná Ida Cerati Magrini, 721

17h50 – Meninos da Ponte X Lyon Sc
Campo Vila Alice – R. Guaíra, 345

18h20 – Alvi Negro X Unidos do Bar
Campo Casa Grande – R. Jadeildo Pereira da Silva, 152

You may also read!

Prefeito, Tite Campanella, entrega o Cuidar, Complexo de Saúde para pessoas com deficiência e em reabilitação

A gestão Tite Campanella inaugurou neste sábado (25.04) o Cuidar (Complexo Unificado de Inclusão, Desenvolvimento, Apoio e Reabilitação) Jorge

Read More...

Realizações da Secretaria de Cultura de São Caetano em 2025 são apresentadas em audiência pública na Câmara

Nesta sexta-feira (25.04), a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) de São Caetano do Sul fez uma apresentação das atividades

Read More...

Smart Ribeirão Pires é lançado com câmeras de reconhecimento facial na Rodoviária e Vila do Doce

Tecnologia de reconhecimento facial começa a operar com custo zero para os primeiros dois pontos e coloca a cidade

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu