O prefeito José Auricchio Júnior avisou pelas redes sociais que a próxima semana será decisiva para a abertura da licitação em busca de empresa que realizará o Parque da Fundação, que faz parte do Programa ReFundação.
Este será, portanto, o oitavo parque de São Caetano do Sul, com com cerca de 19 mil metros quadrados.
Deles, 50% serão de vegetação. A demora de 12 anos, para esclarecer, deu-se pela espera da liberação da área pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).
“Este parque marca uma vitória da população de São Caetano, pois iniciamos esta luta na minha primeira Administração, em 2005″, lembrou Auricchio.
“Vencemos a contaminação do solo e chegamos a um bom termo, com um parque que trará muita qualidade de vida para São Caetano”, disse Auricchio.
O prefeito ainda salientou: “E de forma muito especial para os moradores do Bairro Fundação”, disse Auricchio.
O chefe do Executivo sulsancaetanense ressaltou, ainda, as ações que serão realizadas no Parque da Fundação.
“Teremos uma área reservada para convivência social, pista de caminhada e playground para a crianças”, exemplificou.
E, depois disso, completou: “Um lago, lâmina de água, espaço para PET.”
Além disso, afirmou: “Enfim, um parque completo que trará alegria e, principalmente, muita qualidade de vida para o Bairro Fundação.”
Da mesma forma, Auricchio finalizou: “Fico muito feliz em cumprir este compromisso e tenho convicção de que para as próximas férias escolares de verão São Caetano ganhará mais um parque, o Parque da Fundação”.