Copa SEJEL de bike XCM foi destaque em Ribeirão Pires neste domingo

In ABCD, Esportes On
Competição agitou o domingo na Estância. Fotos: PMETRP

Evento reuniu mais de 120 ciclistas de diversas regiões do Estado

A primeira etapa da Temporada 2023 da Copa SEJEL de Bike XCM aconteceu neste domingo, dia 12, em Ribeirão Pires.

O evento foi realizado pela Mazza Eventos e contou com o apoio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL).

A Copa uniu atletas de diversas regiões de São Paulo em um trajeto com muitas trilhas e lama.

Ao todo, participaram 120 ciclistas nas categorias Sport (40 km) e Pro (60 km).

O ciclista da equipe Click Bike, Eduardo Aguiar, foi um dos participantes na categoria E-Bike e diz ter sido uma competição muito organizada.

“Achei o evento bem legal, com um espaço adequado para aquecimento e todo o suporte necessário”, comentou.

A Copa SEJEL de XCM é dividida em quatro etapas. As próximas estão previstas para 7 de maio, 16 de julho e 24 de setembro.

Mais imagens do evento podem ser conferidas, em conclusão, no instagram da SEJEL (@sejel_rp).

You may also read!

BRK inicia obras para ampliação da rede de esgoto no Jardim Sonia Maria, em Mauá

A BRK, expedição responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, iniciou nesta quinta-feira, dia 19 de junho, obra para

Read More...

Obesidade atinge 1 em cada 3 brasileiros e Anvisa aprova Mounjaro para o tratamento

Medicamento age em diferentes frentes do organismo e é visto, acima de tudo, como promessa no controle da obesidade

Read More...

Funcionários bem-apresentados reforçam a marca e reduzem turnover em 28%, mostra estudo de 2025

Comportamento, vestimenta e presença digital impactam diretamente, em primeiro lugar, a reputação das empresas, afirma consultora Clara Laface Dados atuais

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu