Prefeito Orlando Morando traz o governador Tarcísio para primeira agenda no ABCD

In ABCD, Canto do Joca, Política On

Joaquim Alessi

O prefeito Orlando Morando promove nesta sexta-feira (10.03) a primeira visita do governador Tarcísio de Freitas ao ABCD desde a sua posse.

Na pauta, a assinatura da Ordem de Serviço para início das obras da Praça da Cidadania e de urbanização do bairro Serro Azul.

O encontro acontece às 12h, na rua Cabral Câmara, 300, bairro Planalto (ao lado da EMEB Sadao Higuchi).

 

 

You may also read!

Orlando Morando apresenta Smart Sampa na Associação Comercial de Santo André

Secretário de Segurança Urbana da Capital detalhou estratégia de videomonitoramento inteligente aos representantes do setor produtivo andreense nesta quarta-feira

Read More...

Drogaria Coop abre 15ª unidade em São Bernardo e 69ª da rede

A fim de ampliar sua capilaridade no ABCD, a Coop Drogaria inaugurou na manhã desta quarta-feira (25.02), portanto, a

Read More...

Paulo Tinoco reeleito presidente do COMTUR Santo André para o biênio 2026/2027

Representante do Sehal no Conselho, dirigente recebeu, acima de tudo, votação unânime em reunião na Prefeitura O empresário Paulo Tinoco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu