Centros Educacionais de Santo André terão programação especial de Carnaval

In ABCD, Cultura On
Foto: Alex Cavanha/PMSA

Atrações ocorrerão, acima de tudo, no sábado e no domingo dos dois próximos finais de semana

A partir deste sábado (18.02), os 12 Cesas (Centros Educacionais de Santo André) estarão abertos, em suma, para receber munícipes com programação especial de Carnaval.

As atrações, com diversas atividades livres, ocorrerão, portanto, aos sábados e domingos em 18, 19, 25 e 26 de fevereiro, das 9h às 16h.

Nestes finais de semana, os Cesas contarão, em primeiro lugar, com programações diferentes.

Os munícipes devem, por exemplo, consultar dias e horários das atividades de interesse.

Também é possível, da mesma forma, obter mais informações nas redes sociais ou ligando na unidade mais próxima de casa.

Das atrações oferecidas, recebem destaque, além disso, diversos tipos de gincanas e oficinas, como confecção de máscaras, confetes e serpentinas, pintura facial, além de desfile de fantasias e bailinhos carnavalescos.

Aulas de zumba, ginástica, hidroginástica lúdica, samba fitness de Carnaval, e pet day folia, também integram, em conclusão, a grade de atividades.

Serviço

Carnaval nos Cesas

Datas: 18 (sábado), 19 (domingo), 25 (sábado) e 26.02 (domingo)

Endereços e telefones dos Cesas para mais informações:

Cata Preta – Estrada da Cata Preta, 810 – Tel.: 3356-7729

Jardim Santo Alberto – Rua Petrogrado, s/n – Tel.: 4975-1707

Jardim Santo André – Rua dos Dominicanos, 1250 – Tel: 4453-0907

Vila Palmares – Rua Armando Rocha, 220 – Tel.: 4991-4099

Parque Andreense – Rua Astorga, s/n – Tel.: 3356-7766

Parque Erasmo – Rua Ipanema, 253 – Tel.: 4479-0992

Parque Novo Oratório – Rua Tanganica, 385 – Tel: 4479-0303

Vila Floresta – Rua Paritins, 344 – Tel: 3356-7777

Vila Humaitá – Rua Guerra Junqueira, 366 – Tel.: 4458-4011

Vila Linda – Rua Rolândia, 115 – Tel.: 4452-1799

Vila Sá – Avenida Nova Iorque, s/n – Tel.: 4997-7557

Jardim Irene – Rua Caminho dos Vianas, s/n – Tel.: 4451-1329

You may also read!

Missa e bolo marcam os 148 anos de São Caetano

São Caetano do Sul completou 148 anos nesta segunda-feira (28.07). Entre os destaques da programação, pela manhã foi celebrada a

Read More...

São Bernardo soma 65 ônibus novos entregues e dá mais um passo na modernização do transporte público

Nova etapa do plano de renovação dos coletivos do sistema municipal inclui mais 10 veículos com ar-condicionado, wi-fi e

Read More...

BRK promove visitas na Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá

No primeiro semestre, 363 pessoas participaram da iniciativa que leva conhecimento sobre saneamento para a população A BRK, concessionária responsável

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu