Objetivo é assegurar o pleno funcionamento do sistema de esgotamento sanitário da cidade e providenciar reparos em situações emergenciais
Fim de ano tradicionalmente é tempo de confraternizações, reuniões familiares e com amigos. Para a BRK de Mauá, concessionária responsável pelos serviços de esgoto da cidade, contudo, o trabalho não para. Mesmo durante as festividades de Natal e Ano Novo, a empresa mantém equipes de plantão para assegurar a plena operação do sistema esgotamento sanitário da cidade e realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais que sejam necessários. Tudo pensando no bem-estar da população atendida.
Ao todo, nas vésperas de Natal e Ano Novo, assim como nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, 18 profissionais e sete equipes estarão envolvidos para garantir a operação de todo o sistema de saneamento do município. O objetivo é assegurar a regularidade dos serviços e, em casos de problemas inesperados, providenciar os reparos necessários para o restabelecimento.
“Muitas pessoas se confraternizam nestas datas que, para muita gente, são marcantes. Mas nós, da BRK, mantemos nosso compromisso com a população que se reforça nestes momentos e, por isso, nossas equipes seguem em regime de plantão para entrar em ação quando for necessário”, afirma o gerente de operações BRK, Bruno Gravatá.
“Trabalhar em um período Natalino e Réveillon é estar em conjunto e saber que terminamos um ano repleto de conquistas e compartilhar com a equipe de bons momentos, pois essa data é uma celebração de que vencemos mais um ano”, destaca o assistente de programação Vitor Batista Santos da Silva, que estará de plantão neste fim de ano.
Canais digitais são o caminho rápido para notificar emergências
Para a solicitação dos serviços, a BRK de Mauá disponibiliza seus canais digitais, que funcionam 24h. O cliente pode recorrer ao telefone 0800 771 0001 e ao site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/ limeira). No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento acontece das 8h às 20h, de segunda a sábado.
Pelas plataformas digitais é possível solicitar a 2ª via de contas, verificar as contas pagas, conferir o histórico de consumo, visualizar seus dados cadastrais ou mesmo optar por débito automático, entre outros serviços.
“Esses canais são um grande apoio à população e à nossa operação durante todo o ano e não é diferente em feriados e datas comemorativas. Por eles, a informação é agilizada e as equipes são acionadas para a realização dos serviços”, acrescenta Gravatá.