Acisa realiza pesquisa sobre o desempenho regional

In ABCD, Economia On

Como forma de conhecer o atual cenário econômico do ABCD e o comportamento do desempenho das empresas, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) realiza trimestralmente uma pesquisa virtual.

Segundo o presidente da Acisa, Pedro Cia Junior, a participação dos empreendedores, associados ou não à entidade, é muito importante para que seja possível traçar um perfil bem próximo da realidade e, até, construir estratégias para promover a geração de novos negócios e de empregos.

A pesquisa pode ser acessada até 31 de outubro no link: https://forms.gle/ZTjUmN4L8vKY9a1b6, envolve apenas 10 questões e não leva mais do que 2 minutos para ser respondida.

E, para aumentar o sigilo dos dados, não há a necessidade de identificação do participante.

You may also read!

Pianista premiado, Hercules Gomes apresenta “Compositoras Brasileiras” no Festival Olga Benário, em Santo André; evento gratuito

Um dos nomes mais respeitados do piano brasileiro, Hercules Gomes apresenta-se, em primeiro lugar, gratuitamente em Santo André nesta

Read More...

Parque das Nações primeiro Circuito Andreense de Empreendedorismo do ano nesta quarta

Equipe do programa atenderá na Praça Waldemar Soares, a partir das 10h; iniciativa beneficiou, em suma, mais de 1,5

Read More...

Prefeitura de São Bernardo inicia capacitação de lojistas do novo Centro Comercial na região do Montanhão

Formação em parceria com o Sebrae-SP integra o desenvolvimento socioeconômico do PAC Mananciais e fortalece geração de renda das

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu