Ribeirão Pires terá mutirão de vacinação neste domingo

In ABCD, Saúde On
Vacinação contra a Polio também será ofertada neste domingo das 9h às 16h durante evento do dia das Crianças. Foto: PMETRP

Secretaria de Saúde imuniza contra a Poliomielite e Covid-19 durante evento do Dia das Crianças, no Complexo Ayrton Senna

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires irá promover neste domingo, dia 6, em primeiro lugar, um mutirão de vacinação contra a Poliomielite.

É destinado às crianças de um a quatro anos de idade e também contra a Covid-19, destinada a todos os públicos a partir de três anos.

O mutirão acontecerá, portanto, das 9h às 16h, durante o evento do Dia das Crianças na tenda Multicultural no Complexo Ayrton Senna.

Ela fica na Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193.

Para a imunização, é necessário, por exemplo, a presença obrigatória dos pais.

Além disso, apresentação da certidão de nascimento, caderneta de vacinação, além do CPF ou cartão SUS.

Até o momento, 2.437 crianças já foram imunizadas contra a Pólio na cidade.

O prefeito interino da cidade, Guto Volpi, aproveitou a oportunidade para convidar os pais a aproveitarem o dia de divertimento e levarem seus filhos para tomarem as vacinas.

“Domingo é um dia de diversão e podemos aproveitar esse momento também para proteger as crianças. Por isso, você que é pai ou mãe, leve seu filho também para tomar a vacina, é algo que não leva mais que alguns minutos e o benefício é para a vida toda”, chamou a população.

You may also read!

São Bernardo oferece desconto no ITBI até 29 de maio para regularização de imóvel

Diminuição provisória da alíquota para 1,75%, implantada pela gestão Marcelo Lima, segue disponível para quem deseja adequar o imóvel

Read More...

Rock This Town transforma Ribeirão Pires em palco da cultura rockabilly

Festival reúne música ao vivo, dança, gastronomia e atrações vintage no Paço Municipal; programação segue, além disso, neste domingo

Read More...

Em prévia da 15ª Entoada Nordestina, Prefeitura de São Caetano presta homenagens e oferece degustação de pratos típicos

Na sexta-feira (22.05), São Caetano do Sul teve, em primeiro lugar, uma pequena mostra do que será a 15ª

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu