Coop lança campanha para o Dia das Crianças

In ABCD, Economia On

A fim de colocar em prática um dos atributos da marca, a conveniência de encontrar tudo em um só lugar, a Coop promoverá até 12 de outubro ação promocional voltada para o Dia das Crianças.

Além das compras para o dia a dia, é possível encontrar também em todas as lojas de supermercados, opções de brinquedos, livros, grande variedade de itens de higiene e alimentos direcionados para o público infantil, além de produtos eletrônicos.

No período da campanha, as aquisições nesses setores poderão ser pagas em até 5 vezes sem juros no Cartão Coop e, em até 3 vezes sem juros, nas demais bandeiras.

Para reforçar ainda mais seu comprometimento com a responsabilidade social, ao longo do mês de outubro, as unidades de supermercados de Santo André, São Bernardo e de São Caetano serão pontos de arrecadação de brinquedos novos e usados.

Ao final do período, os Fundos de Solidariedade das três cidades reverterão as doações em presentes para as crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social.

You may also read!

BRK realiza ações e treinamentos para prevenir o ataque de cães contra os agentes comerciais

Atuar com segurança é um dos valores da empresa que visa a preservação da vida em primeiro lugar O número

Read More...

Dupla de São Caetano, Hugo Calderano e Bruna Takahashi, é campeã do Singapura Smash de Tênis de Mesa

A famosa dupla ‘Calderashi’, Hugo Calderano e Bruna Takahashi, vinculada ao tênis de mesa de São Caetano, continua a

Read More...

Evento Gratuito: Colégio Piaget abre portas para comunidade em Feira de Profissões neste sábado (28)

Aberto, evento conecta estudantes e traz, acima de tudo, palestras temáticas sobre orientação vocacional e as tendências do mercado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu