Novos agentes da GCM de Ribeirão Pires passaram por treinamento na FLIRP

In ABCD On
Novos agentes foram divididos em duplas e ficaram estrategicamente posicionados no circuito da FLIRP. Foto: PMETRP

Divididos em duplas durante dois turnos, agentes garantiram a segurança do evento; Nenhum contratempo foi registrado

Os 34 agentes aprovados no concurso da Guarda Municipal e que estão em treinamento até o dia 11 de outubro, passaram por estágio prático supervisionado durante a 1ª Feira Literária de Ribeirão Pires (FLIRP), realizada no último final de semana. Divididos em duplas, os agentes garantiram não só a segurança dos frequentadores, como também de toda a estrutura montada para o evento.

“Foram dois dias sem contratempo. Os agentes da GCM estiveram posicionados estrategicamente em toda a extensão da feira, bem como no entorno, fazendo revezamento em turnos. Tudo sob supervisão do nosso comando. O resultado foi muito satisfatório”, observou o secretário de Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil, Coronel Carmo Junior.

A formação dos profissionais está marcada para o dia 11 de outubro, quando completarão 500 horas/aulas. A previsão é que até o final deste ano os agentes possam incorporar a GCM integralmente. Atualmente a corporação conta com um efetivo de 177 profissionais.

You may also read!

GCM de Ribeirão Pires detém suspeito de tráfico no Centro

A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires deteve, na noite de sexta-feira (25.07), indivíduo suspeito de tráfico de drogas

Read More...

Último dia do FIP leva diversidade artística e boa gastronomia às ruas de Paranapiacaba

Neste domingo, dezenas de atrações vão agitar o público a partir das 11h O Festival de Inverno de Paranapiacaba (FIP)

Read More...

O que abre e fecha no feriado de Aniversário de 148 anos de São Caetano

Em função do feriado desta segunda-feira, 28 de julho, aniversário de São Caetano do Sul, há mudanças no funcionamento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu