Guto Volpi assume Prefeitura de Ribeirão Pires

In ABCD, Canto do Joca On
Clovis passa cadeira a Guto Volpi. Foto: Joaquim Alessi

Presidente da Câmara Municipal assume o Executivo até a realização de novas eleições

Na manhã desta terça-feira (27.09), a prefeitura de Ribeirão Pires ganhou, em primeiro lugar, um novo comando interino.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Guto Volpi, passa a comandar o Poder Executivo, portanto, até a realização de novas eleições na cidade.

Guto assume a Prefeitura após a eleição do então prefeito Clovis Volpi ser anulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), devido a problemas relacionados à prestação de contas no ano de 2012.

O evento aconteceu no próprio gabinete e foi acompanhado pelos vereadores, secretários municipais e imprensa.

O termo de posse foi lido pelo vereador professor Paulo Cesar, que assume a presidência do legislativo a partir de agora.

Em seu discurso, Guto prometeu seguir a linha de gestão de seu pai, primando pela responsabilidade fiscal e garantindo a continuidade dos contratos e convênios já firmados.

“Nada muda. Vamos continuar tocando as obras que estão em andamento e as ações que vêm dando certo. A cidade está em pleno desenvolvimento e assim permanecerá”, disse.

Biografia

Guto Volpi tem 50 anos, é pai de uma filha e avô de uma neta.

Formado em administração, está em seu segundo mandato como vereador.

Já foi secretário de Cultura, Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires, bem como, em conclusão, assessor de Cultura da Prefeitura de São Caetano do Sul.

 

Clovis, Guto e Ligia Volpi
Guto Volpi na cadeira de prefeito

You may also read!

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Fim da peregrinação: Deputada Ana Carolina Serra propõe lei para padronizar atendimento da mulher vítima de violência

Projeto de Lei nº 1197/2025 cria a Política Estadual de Atendimento, visando a concentrar serviços e garantir cuidado humanizado; PL

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu