Luciano Romano comanda marketing da São Judas

In Educação On
- Updated

A São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, e tem unidade em São Bernardo do Campo, anuncia a chegada de Luciano Romano para a Diretoria de Marketing da Instituição.

O novo membro da Universidade participou de processo seletivo inovador e com o uso intensivo da tecnologia, que permitiu à companhia avaliar o candidato de forma assertiva e segura, respeitando as medidas de prevenção e isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus.

Força

Luciano Romano ocupa a posição de Diretor de Marketing da Universidade com o objetivo de potencializar a força da marca e levar o nome da Instituição para todo o Brasil.

Reforçando os principais diferenciais da companhia, como: ensino híbrido, qualidade acadêmica, programas de internacionalização, formação de líderes,  ensino e aprendizagem humanizado, desenvolvimento de soft skills, entre outros.

Carreira

Romano atuou por mais de 10 anos como Gerente Comercial da Universidade Anhembi Morumbi com passagem pela Universidade Salvador.

Sua carreira foi desenvolvida na área de vendas, com ampla experiência na gestão de equipes, prospecção e ampliação de negócios, gerenciamento de produtos, bem como na elaboração de planos estratégicos.

Com titulações na Business School São Paulo, Universidade Anhembi Morumbi e Faculdade Editora Nacional.

Diferenciais

Um dos grandes diferenciais do processo seletivo foi o uso de 100% de tecnologia para a contratação de um cargo estratégico.

A instituição utilizou ferramentas de assessment, que auxilia na avaliação do desempenho do candidato, entrevistas com o setor de Gestão de Pessoas por vídeo, conversas online com diversos gestores da Ânima Educação e elaboração e execução de onboarding estruturado, aproximando o novo colaborador de todos os stakeholders antes do início das atividades na área.

Sobre a São Judas

Fundada em 1971, a São Judas é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 33 mil alunos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula. 

You may also read!

Morando vistoria obras do Piscinão Jaboticabal, hoje 65% executadas

Visita se deu ao lado de engenheiros da SP Águas e da deputada Carla Morando; com capacidade de 900

Read More...

Braskem forma terceira turma do Costura Criativa  

Desde a sua criação, mais de 70 mulheres tiveram, acima de tudo, a oportunidade de criar novas peças artesanais

Read More...

Caminhada de Alerta Contra o Câncer Infantojuvenil será neste sábado (23.11)

Organizada pelo grupo GRATO ABC, a caminhada sairá da Praça Nossa Senhora de Fátima, - Vila Caiçara na Praia

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu