São Caetano abre edital para apresentações virtuais de artistas da cidade

In Cultura On
- Updated

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secult (Secretaria de Cultura), abriu edital credenciamento de propostas artísticas e culturais para apresentações virtuais de artistas da cidade. As inscrições, que se iniciam nesta terça-feira (16/6) e vão até o dia 26 de junho, devem ser feitas pelo Portal de Inscrições (https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/secult).

O secretário de Cultura, João Manoel da Costa Neto, ressaltou o ineditismo da proposta em São Caetano e a importância de um projeto desta magnitude, principalmente no momento em que o mundo vive com a pandemia do coronavírus.

“Esse Edital cria a possibilidade de atuação aos artistas no momento de isolamento social, lhes permitindo a retomada das suas gerações de renda e divulgação de seus trabalhos de forma interativa com o mundo e garantindo atividades culturais aos internautas”, enalteceu João Manoel.

O edital foi proposto e aprovado após reunião do Concult (Conselho Municipal de Cultura) com a comissão gestora do Funcultura (Fundo Municipal de Cultura). O investimento do projeto é proveniente exclusivamente de recursos do Fundo Municipal de Cultura que foi regulamentado na atual gestão e passou a ter aporte de recurso orçamentário do município, o que não ocorrera até então. O Edital completo e todas as informações a respeito do novo projeto se encontram na página do Mapa Cultural (http://mapacultural.saocaetanodosul.sp.gov.br/projeto/3155/).

Texto: Bignardi Junior 

You may also read!

Inovação: Braskem leva novas soluções ao Agrishow

Entre os destaques estão a irrigação por gotejo, filme plástico para silo-fardo (Wrap) e inovações em embalagens e sacarias

Read More...

Unipar leva alunos de Rio Grande da Serra ao Museu Catavento, no Palácio das Indústrias, que comemora um século

Joaquim Alessi A Unipar, líder na produção de cloro e soda e segunda maior produtora de PVC na América do

Read More...

Ribeirão Pires entrega Centro de Especialidades Odontológicas

Equipamento tem capacidade para 600 atendimentos mensais e integra, além disso, pacote de investimentos da Estância na modernização da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu