Mauá recebe doação de respiradores de centrais sindicais

In ABCD On
Foto: Edu Guimarães/PMM

Aparelhos serão aliados, em primeiro lugar, no atendimento a pacientes com enfermidades respiratórias, como a Covid

A Prefeitura de Mauá recebeu nesta sexta-feira (02.09) três respiradores que serão destinados ao Hospital de Clínicas Dr Radamés Nardini.

Os equipamentos foram doados, acima de tudo, por seis centrais sindicais brasileiras que, por sua vez, receberam os aparelhos da Federação Nacional dos Sindicatos da China.

Esses ventiladores são importantes aliados, por exemplo, no atendimento a pacientes com enfermidades respiratórias, como a Covid, por exemplo.

A atual gestão investiu pesado para garantir o atendimento à população, em 2021, durante o auge da pandemia no município.

Somente no que diz respeito a leitos direcionados exclusivamente a pacientes infectados de maneira mais grave pelo coronavírus, a ampliação chegou a 253%.

Esse aumento ocorreu tanto no Hospital Nardini quanto nas quatro UPAS da cidade.

You may also read!

Gilvan Ferreira entrega creche na Vila Guarani com 240 vagas em período integral

Unidade educacional andreense vai atender, acima de tudo, crianças de 0 a 5 anos A Prefeitura de Santo André inaugurou

Read More...

Documentário sobre os 35 anos do Consórcio Intermunicipal do ABCD ficará disponível no YouTube

Curta documental foim em suma, uma das ações em homenagem às três décadas e meia da entidade regional O Consórcio

Read More...

Rio Grande da Serra comemora 62 anos com programação especial

A Prefeitura de Rio Grande da Serra preparou, em primeiro lugar, programação especial para maio, a fim dea celebrar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu