Neste sábado (20.08), às 15h, será realizada, portanto, mais uma edição do Projeto Emia de Portas Abertas.
Desta vez o momento de confraternização entre alunos e comunidade Emia, receberá, acima de tudo, a professora Mércia Magalhães, que autografará o seu livro ‘Kaya, uma história de representatividade’ (A Arte da Palavra).
Haverá ainda, além disso, contação de histórias e a participação da artista plástica Conceição Rosa. Indicação: livre. Grátis
O livro ‘Kaya, uma história de representatividade’ (A Arte da Palavra) é focado, por exemplo, em ensinar para as crianças a força da cultura preta, muitas vezes esquecida e marginalizada na educação.
Sua autora, Mercia Magalhães, é atriz, contadora de histórias e professora de educação básica da rede pública de Diadema.
A outra convidada deste sábado será a escritora e artista plástica Conceição Rosa.
Formada em pedagogia e psicopedagogia, ela atua, além disso, como professora na rede pública de Diadema.
Conceição é, em conclusão, autora dos livros ‘O brinquedo mais legal do mundo’ e ‘Tranças’, histórias que contemplam o universo infantil e pessoas de todas as idades.
Serviço:
Projeto Emia de Portas Abertas
Sessão de autógrafos do livro ‘Kaya, uma história de representatividade’ (A Arte da Palavra), de Mércia Magalhães, contação de histórias e participação da artista plástica Conceição Rosa
Data: 20/8/22 (sábado)
Horário: 15h
Local: Escola Municipal de Iniciação Artística (Emia) Aron Feldman (dentro do Parque Regional da Criança)
Endereço: Avenida Itamarati, 536 – Parque Jaçatuba
Indicação: Livre
Entrada gratuita