Boletim Coronavírus – Ribeirão Pires – 07/06

In ABCD On
- Updated

A Prefeitura de Ribeirão Pires recebeu nesse domingo (07/06) mais 6 resultados negativos de coronavírus entre moradores da cidade, passando para 247 os casos descartados. Mais 1 resultado positivo foi recebido, totalizando 219 casos confirmados de COVID-19. 53 suspeitas seguem em análise de laboratório, incluindo 8 óbitos.

Do total de casos positivos, 102 pessoas já se recuperaram – tiveram alta hospitalar e/ou cumpriram a quarentena e não apresentam mais sintomas.

O município permanece com 22 mortes confirmadas por coronavírus entre moradores.

Nessa data (07/06), há 13 pacientes internados na rede municipal da cidade, no Hospital de Campanha. Do total, 2 são internações em leitos de emergência e 11 em leitos de enfermaria. Há 20 pacientes internados no Hospital Ribeirão Pires, rede particular (unidade se tornou referência para sua rede no atendimento de casos de COVID-19), 9 delas em UTI.

A Prefeitura de Ribeirão Pires ressalta que a atualização de dados sobre casos de COVID-19 no município é feita com base nas notificações realizadas dentro do município e também com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo. 

You may also read!

Vozes femininas se apresentam no Cine Theatro Carlos Gomes neste fim de semana

Shows fazem parte, em primeiro lugar, do projeto Mulheres Em Cantadas, com manifestações artísticas exclusivamente de mulheres; entrada gratuita Neste

Read More...

BRK celebra 23 anos de concessão dos serviços saneamento em Mauá

Cidade se destaca por ter atingido 10 anos antes as metas do Novo Marco do Saneamento A BRK, concessionária responsável

Read More...

Ribeirão Pires cria primeira Sala Sensorial da rede municipal para atendimento de pessoas com autismo

Projeto piloto na USF Parque Aliança adapta ambiente de saúde para reduzir estímulos e tornar consultas, em primeiro lugar,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu