São Caetano reduz Zona Azul a R$ 2,00 e retoma talão

In ABCD On
Fotos: Eric Romero / PMSCS

A Prefeitura de São Caetano do Sul publicou o decreto nº 11.812, de 7 de julho de 2022, que reduz para R$ 2,00 por hora o valor da tarifa do estacionamento rotativo (Zona Azul), até o limite de duas horas de permanência por vaga.

Os motoristas também voltam a ganhar a opção de pagamento pelo sistema de talonário, além do aplicativo Fácil Estacionar.

O decreto assinado pelo prefeito José Auricchio Júnior suspende por tempo indeterminado os efeitos de decretos anteriores (nº 11.718, de 15 de outubro de 2021, e nº 11.739, de 16 de dezembro de 2021).

A venda em papel volta a ser de forma avulsa ou por talão fechado, pelos postos de venda credenciados, identificados com placas específicas e bem visíveis ao público em geral.

Pela comercialização dos cartões, os postos de venda receberão 10% sobre as vendas.

O objetivo é coibir o ágio – quem praticá-lo será imediatamente descredenciado.

You may also read!

Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André

Estrutura ao lado do espelho d’água tem, por exemplo, montanha-russa, torre, fábrica e casa do Bom Velhinho, praça de

Read More...

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu