Médicos de São Bernardo e Diadema terão mais teste gratuito de Sorologia para Covid-19 na sexta-feira

In Saúde On
- Updated
Dr. João Eduardo Charles

O presidente da APM SBC/D (Associação Paulista de Medicina de São Bernardo do Campo e Diadema), Dr. João Eduardo Charles, revelou nesta segunda-feira (25/5) ao ABCD REAL que a realização do teste de Sorologia para Covid-19, feito na quinta-feira (21/5), sexta e na segunda, será retomado na sexta (29/5). Associados terão à disposição a testagem de sorologia para Covid-19 na sede da entidade, à rua Pedro Jacobussi, 400, Jardim das Américas, São Bernardo.

Os testes serão feitos pelo Sabin Medicina Diagnóstica, das 9h às 11h. “A metodologia é sorologia por imunocromatografia”, explica Cláudia Campos Alves, gerente de relacionamento com mercado do Grupo Sabin./5)

Parentes dos associados terão desconto.É obrigatório agendamento, com RG, CPF, Idade, endereço residencial, telefone e pedido médico.As exigências são da Secretaria da Saúde.

O agendamento será feito pelos whastapp (11) 96301-1337 e (11) 99348-2972, ou pelo e-mail administracao@apmsbc.org.br.

A APM SBC/D, explica o Dr. Charles, subsidiará o teste rápido (sorologia). Se o interessado quiser fazer o PCR (resposta final e precisa sobre a presença do vírus na amostra analisada) terá de pagar R$ 280,00. E esse teste será realizado nas unidades do Sabin.

Quem não for associado poderá fazer o testo, mas deverá associar-se para ter o benefício dos valores subsidiados. “A procura está grande, e então decidimos estender o prazo, já que inicialmente só iria até 25”, afirmou o Dr. Charles. Muitos médicos pediram para acontecer na sexta.

Quem puder, deve levar alimentos não perecíveis ou roupas para doações, que ajudarão a Instituição de Caridade MeiMei.

You may also read!

BRK participa de expedição fotográfica com alunos do Instituto Maria Mercês em nascente do rio Tamanduateí

Empresa realizou uma roda de conversa com os alunos e destacou o avanço do serviço de saneamento A BRK, concessionária

Read More...

Ribeirão Pires elege Conselho Municipal de Mobilidade Urbana neste sábado (28.02)

Votação acontece na sede da Guarda Civil Municipal, e define representantes da sociedade civil para o mandato 2026–2028 A Secretaria

Read More...

Café da Manhã em homenagem às mulheres acontece no CIESP de Diadema na quarta (04.03)

Iniciativa tem, além disso, o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu