Operação Bloqueio em São Caetano aborda 1.142 pessoas e vistoria 987 veículos em abril

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação / GCM / PMSCS

A Operação Bloqueio em São Caetano do Sul abordou, em abril, mais de mil pessoas (12 detidas em flagrante e uma arma apreendida).

Vistoriou, além disso, 987 veículos motorizados, tendo sido apreendidos 22 automóveis, um caminhão e 64 motocicletas.

Tudo isso é, em primeiro lugar, resultado de 85  bloqueios realizados pelos 15 bairros da cidade.

Coordenada pela Seseg (Secretaria de Segurança), a iniciativa teve a participação de 153 agentes de Segurança, entre Guardas Civis Municipais (GCMs), policiais militares e civis.

O secretário de Segurança, Lourival dos Santos Silva, acredita que a Operação Bloqueio, com ações diárias, tenha obtido êxito absoluto.

“Essa operação contou com a integração das Forças de Segurança em São Caetano, com participação das Polícias Militar e Civil e da GCM (Guarda Civil Municipal)”, disse, em resumo.

Além disso, destacou: “Este trabalho em conjunto tem se mostrado de fundamental importância para a queda dos indicadores criminais e, consequentemente, para o aumento da sensação de segurança no município”.

A Operação Bloqueio é periódica e seguirá normalmente em maio.

You may also read!

Prefeitura de Mauá apreende mais um veículo usado para transporte clandestino

Operação contou com apoio do serviço de inteligência e monitoramento do CITT Na manhã desta quarta-feira (08.04), a Prefeitura de

Read More...

Consórcio do ABCD apresenta cases de sucesso de regionalidade em Congresso Estadual de Municípios

Presidente, Guto Volpi, participou de evento realizado pela Associação Paulista de Municípios O Consórcio Intermunicipal do ABCD marcou presença na

Read More...

Consórcio do ABCD promove capacitação sobre parcerias público-privadas

Curso será realizado em 29 de abril, em parceria com a FESPSP O Consórcio Intermunicipal Grande ABC abriu inscrições para

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu