Doria vem a São Bernardo nesta segunda (28)

In ABCD On
- Updated
Doria no início das obras do BRT, em São Bernardo, com o prefeito Orlando Morando e a deputada estadual Carla Morando. Foto: Governo de SP

O governador João Doria entrega nesta segunda-feira (28.03), às 15h, a nova sede do 6º Distrito da Polícia Civil em São Bernardo do Campo.

O efetivo desta unidade beneficia, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, cerca de 200 mil habitantes da região.

A nova sede do 6º DP, na Avenida Walace Simonsen, 1920, Nova Petrópolis, é reivindicação do prefeito Orlando Morando e da deputada estadual Carla Morando.

Quando esteve na cidade, em 24 de fevereiro, para dar início às obras do BRT, Doria disse que talvez fosse sua última visita ao município antes de deixar o Palácio.

Mas, no entanto, conseguiu voltar ao ABCD ainda governador

Trata-se, em conclusão, de sua 15ª estada na região enquanto chefe do Executivo estadual.

En outras palavras, 15 em 36 meses, o que dá quase uma a cada dois meses, um recorde.

You may also read!

Prefeitura de São Caetano oferece treinamento gratuito da nova versão da plataforma GissOnLine

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria da Fazenda, fará a apresentação oficial da nova

Read More...

Marcelo Oliveira abre a 4ª Vila Natalina de Mauá com magia, luzes e clima que emocionou famílias no Parque da Juventude

Abertura reuniu, em primeiro lugar, mais de 15 mil pessoas e reforça a tradição natalina que transforma o Parque

Read More...

Papai Noel de rapel, emoção e luzes no céu marcam estreia do Natal Iluminado no Paço de Bernô

Joaquim Alessi Tudo isso sem falar, em suma, na neve do Paço Tancredo Neves que tingiu a esplanada com o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu