Diadema ganha segunda ciclofaixa permanente neste sábado

In ABCD On
- Updated
Foto: PMD

Evento de inauguração terá festa cultural e esportiva; nova ciclofaixa terá 3,86 km de extensão e será no bairro Taboão

A ciclofaixa permanente nas avenidas Paranapanema e Maria Leonor, no Taboão, será inaugurada neste sábado (05.03) com grande festa cultural e esportiva.

A partir das 8h começam as aulas de esporte com jogos e brincadeiras, e depois tem Zumba e aulas do projeto Mulheres em Movimento.

As atividades se estendem até às 9h, quando está prevista a chegada do pessoal do passeio ciclístico, que marcará o início do ato de inauguração.

Depois do ato haverá show com o grupo Boêmios do Samba.

A ciclofaixa permanente tem 3,86 km de extensão, entre as ruas Polônia e Serra da Bocaina, com faixas unidirecionais margeando o canteiro central das avenidas.

As faixas atendem a todos os conceitos de segurança. Com largura de 150 centímetros, elas estão separadas por tachões no asfalto e estão com todas as sinalizações.

Serviço

Inauguração da 2ª Ciclofaixa de Lazer de Diadema
Endereço: Avenida Almiro Senna Ramos, altura do número 33, em frente ao supermercado Extra
Horário: 9h

You may also read!

Parque das Nações primeiro Circuito Andreense de Empreendedorismo do ano nesta quarta

Equipe do programa atenderá na Praça Waldemar Soares, a partir das 10h; iniciativa beneficiou, em suma, mais de 1,5

Read More...

Prefeitura de São Bernardo inicia capacitação de lojistas do novo Centro Comercial na região do Montanhão

Formação em parceria com o Sebrae-SP integra o desenvolvimento socioeconômico do PAC Mananciais e fortalece geração de renda das

Read More...

Polícia Civil cumpre 173 mandados contra quadrilha suspeita de fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro

São, acima de tudo, 120 mandados de busca e apreensão e 53 de prisão temporária em três unidades da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu