Ribeirão Pires prorroga inscrições para 1ª Conferência de Saúde Mental

In ABCD On
- Updated

Prazo foi ampliado, em primeiro lugar, até segunda-feira (07.03). Interessados devem se inscrever online

O Conselho Municipal de Saúde de Ribeirão Pires prorrogou até 7 de março, às 23h59, as inscrições para a 1ª Conferência de Saúde Mental.

Ela será realizada em 11 de março, das 13h às 18h, online.

A data anterior estabelecia o prazo limite até 4 de março, mas houve a prorrogação..

Interessados deverão se inscrever por meio do link: https://forms.gle/Mnmp42cmL6h1gpjn7.

A 1ª Conferência de Saúde Mental terá como tema principal “Fortalecer e garantir políticas públicas: o SUS, o cuidado de saúde mental, liberdade e o respeito aos direitos humanos” e será divida em quatro eixos:

Eixo I: Cuidado em Liberdade como garantia de direito à cidadania
Eixo II: Gestão Financiamento, formação e participação social na garantia de serviços de saúde mental
Eixo III: Política de Saúde Mental e os princípios do SUS: universalidade integralidade e equidade
Eixo IV: Impactos na Saúde Mental da população, e os desafios para cuidado psicossocial durante e pós pandemia.

You may also read!

Programa de Estágio da Vivo abre mais de 500 vagas em todo o País

As inscrições vão até o dia 24 de julho e as oportunidades são para 11 estados e o Distrito

Read More...

Braskem participa de banca universitária e aproxima estudantes de desafios reais de comunicação por meio do projeto Plastitroque

Iniciativa desenvolvida com alunos de Publicidade e Propaganda da Universidade Metodista promoveu experiência prática e aproximou estudantes do ambiente

Read More...

Caminho do Sal completa 12 anos e ganha nova ciclorrota para fortalecer turismo sustentável no ABCD

Nova sinalização e integração com a Ciclorrota da Mata Atlântica ampliam, em primeiro lugar, as possibilidades de visitação e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu