Campanha Natal + Conectado consolida ano de sucesso da Aciscs

In Sem categoria On
- Updated

Em um ano de retomada, desafios e conquistas para todos os associados da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), a campanha Natal + Conectado teve um final que representou, em primeiro lugar, toda a dedicação e superação do comércio da cidade em 2021.

Absoluto sucesso de participação e, acima de tudo, engajamento por parte dos munícipes e estabelecimentos comerciais.

A ação teve seu início em 1º de novembro e foi, além disso, até o último dia do ano.

Foram, portanto, mais de 25 mil cupons cadastrados com quatro mil CPFs registrados, números absolutamente significativos e expressivos no cenário regional.

Além dos prêmios instantâneos gerados pelos cupons, o grande sorteio ocorreu em 17 de janeiro com a presença da diretoria da Aciscs,

Np dia 19, conforme o planejamento apresentado em outubro, aconteceu a entrega para os felizes ganhadores.

Foram eles: Graziele Miranda Fernandes Aguiar (Máquina Polaroid), Carla Mantovani (Vídeo Game PS5), Cesar Luis Moreali (Ebook) e a Giuliana Consoli (iPhone 13).

A satisfação de todos os envolvidos, não só os premiados, mas também cada associado e cada diretor, deixou a sensação de uma esperança positiva para o ano que se inicia.

Principalmente a certeza de que a Aciscs tem conseguido proporcionar ao comércio de São Caetano do Sul oportunidades e condições de se manter.

Isso mesmo diante das adversidades geradas pela pandemia e crises econômicas, como disse, em conclusão, o presidente Alessandro Leone.

You may also read!

PPP: Pedalinhos do Paulinho no Pedroso

Retomada do equipamento resgatou, em primeiro lugar, memórias e emoções de frequentadores; local também ganhou o primeiro Parque Naturalizado

Read More...

Morando assina ordem de serviço para reforma do campo do Jardim das Orquídeas

Revitalização do espaço contempla instalação de gramado sintético e das demais estruturas como alambrados, vestiários e instalação de iluminação

Read More...

Pancadaria de Palmeiras e Corinthians leva a cancelamento de finais do futsal entre Santo André e São Caetano

A pancadaria generalizada deste sábado (27.04), na final do Campeonato Metropolitano Sub-18 entre Palmeiras e Corinthians, teve reflexos. A final

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu