Mães e bebês contam, em primeiro lugar, com sessão especial nas salas do empreendimento
O Atrium Shopping comemora, acima de tudo, a volta do CineMaterna, sessões de cinema para pais com crianças até 18 meses, na quarta-feira (02.02), às 14h10.
Esta primeira sessão marca, portanto, o retorno da programação mensal e o filme disponível pode ser conferido e votado no site da ONG CineMaterna.
A sala usada para receber esse público tão especial é, além disso, adaptada para que pais e bebês tenham muito conforto e se sintam à vontade para curtir o filme em família.
O ar-condicionado é mais suave, o espaço conta, da mesma forma, com estacionamento de carrinhos, tapete de EVA e almofadas no chão para quem quiser curtir com o bebê por ali, além de trocador de fraldas dentro da sala e luz levemente acesa para garantir que todos consigam acompanhar o filme e o pequeno, sem perder nenhum detalhe.
Na reestreia, as 10 primeiras clientes que chegarem, ganham, acima de tudo, o ingresso de presente.
As sessões acontecem, portanto, ao longo do ano, toda primeira quarta-feira do mês no mesmo horário, às 14h10.
A programação pode ser conferida no portal da ONG (cinematerna.org.br). Todas as sessões seguem os protocolos de segurança contra a Covid-19.
CineMaterna Atrium Shopping
Quando: 2 de fevereiro de 2022
Horário: 14h10
Filme: Será definido por enquete
Mais informações: cinematerna.org.br
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais
Sobre o CineMaterna
A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público.