GCM de São Caetano usa imagens do CGE e detém três homens que invadiram residência no Jardim São Caetano

In Canto do Joca On
- Updated
Fotos: CGE / GCM / PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul utilizou imagens do CGE  (Centro de Gerenciamento de Emergências) para deter em flagrante de furto três indivíduos.

O trio havia invadido uma residência no Jardim São Caetano, na tarde desta quinta-feira (16.12).

Os invasores detidos foram encaminhados para a Delegacia Sede.

Lá foram ouvidos e foi elaborado o boletim de ocorrência de associação criminosa e receptação e permanecem à disposição da Justiça.

Por volta das 15h da quinta-feira, câmeras do CGE flagraram a ação de três homens (19, 23 e 30 anos, todos da Zona Leste da capital) e, de imediato, agentes de Segurança que trabalham diretamente na visualização das câmeras acionaram equipes da ROMU (Rondas Municipais) para se encaminharem até o local da invasão.

Já no bairro Mauá, a equipe ROMU avistou um vigilante do Jardim São Caetano numa motocicleta em perseguição a um veículo.

Aos gritos de ladrão, o vigilante apontava para o Honda City (produto de furto) em fuga.

Rapidamente, as equipes iniciaram, portanto, o acompanhamento do veículo.

Ao mesmo tempo, outra equipe dirigiu-se ao Jardim São Caetano para, além disso, apurar o furto a uma residência.

Avisados por populares, os GCMs avistaram o Honda City abandonado na Rua dos Meninos.

Os três haviam, portanto, fugido a pé, pularam vários muros e entraram em um matagal, onde foram abordados.

Na abordagem, os três confessaram, em conclusão, ter tentado furtar a residência e, ao arrombar o imóvel, o alarme disparou.

You may also read!

Alegria, cultura e aventura infantil marcam CarnaCultura em Ribeirão Pires

Evento gratuito manteve, acima de tudo, o clima de pós-Carnaval com atividades, oficinas e música no Parque Municipal O Parque

Read More...

Campanha da Fraternidade reforça importância do Minha Casa, Minha Vida, destaca Alckmin

Presidente em exercício participou da missa de lançamento da campanha, em Aparecida (SP), neste domingo (22.02), e ressaltou, acima

Read More...

Prefeitura de Santo André dispersa evento e recolhe motos e carros em operação contra barulho

Sétima Operação Sono Tranquilo do ano emitiu, acima de tudo, 17 autuações para bares e adegas por poluição sonora Na

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu