Santo André reforça linhas de ônibus para a prova do Enem nos próximos domingos

In Educação On
- Updated
Foto: Angelo Baima/PMSA

Aproximadamente 11 mil candidatos realizarão, em primeiro lugar, o exame na cidade nos dias 21 e 28;

Agentes de trânsito farão, da mesma forma, o monitoramento do tráfego nas proximidades das escolas
 

A Prefeitura de Santo André vai reforçar neste domingo (21.11) e também no dia 28, as linhas de ônibus que circulam nos cinco pontos onde serão aplicadas as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) na cidade.

Ou seja, portanto, na Fundação Santo André, nos três campi da Faculdade Anhanguera e na Universidade Federal do ABC (UFABC).

A estimativa é de que no município 11 mil pessoas realizem o exame, que terá abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h.

O Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) fará esquema especial de monitoramento do trânsito.

Isso para preservar a fluidez nas proximidades dos locais de realização da prova.

Na Fundação Santo André, as linhas B-47 (Vila Luzita/Vila Palmares), B-63 (Jardim Alvorada/Vila Palmares), B-64 (Fundação Santo André/Estação Santo André) e I-01 (Jardim Alzira Franco/Fundação Santo André) vão receber mais ônibus.

Nos campi da Faculdade Anhanguera, os candidatos poderão contar, em conclusão, com mais ônibus em todas as linhas que seguem em direção ao centro.

Elas incluem as linhas B-51 (Jardim Bom Pastor/Jardim Oriental), B-21 (Cidade São Jorge/Campestre), T-17 (Jardim Alvorada/Uniabc), T-25 (Vila Suíça/Uniabc).

You may also read!

Retornando de lesão, Luan Ribeiro enaltece vitória e sequência positiva do Água Santa

O Água Santa venceu o Boavista, por 2 a 0, no último fim de semana e atingiu a marca

Read More...

Ribeirão Pires celebra Corpus Christi com fé, arte e tradição popular

Celebração reuniu, acima de tudo, mais de 3 mil fiéis com missa, procissão e tapetes artesanais; comunidade das paróquias

Read More...

Com transparência e sem maquiagem, Prefeitura de Diadema reforça diálogo com indústrias do Polo Cosmético

Joaquim Alessi O prefeito, Taka Yamauchi, e secretários de Diadema participaram na manhã desta terça-feira (17.06) do Café da Manhã

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu